• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Receptor DM500 HD

Prophessor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
340€ + portes... como diz o outro: é pó bujaum!
Mais vale comprar um clone dm800 (~250€) ou uma dm800 em 2ª mão. Andamos nitidamente a regredir.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
340€ + portes... como diz o outro: é pó bujaum!
Mais vale comprar um clone dm800 (~250€) ou uma dm800 em 2ª mão. Andamos nitidamente a regredir.

Cada um compre onde quizer!!!

O "Portuguesito" sempre foi assim, mas em tudo!!!Sempre tudo mais caro!!!

Pois o preco sempre foi, e é 299€ e já com o IVA. incluido...

O "google" é o nosso melhor amigo quando queremos alguma coisa...
 

penner

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
1
oi amigos para já , em alguns sitios na net (alemanha) 349€ .

comps
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
A partir de 8 de março já se encontram á venda aqui onde estou, e devo dizer que o preço entre esta 500 e a 800 é relativamente igual! diferença de 10€! É um absurdo a meu ver! E das duas uma, ou a 500 baixa os preços e a 800 se mantem, ou uma das duas vai sofrer! eu em relação á qual optaria, é relativo, pois ainda não sei, de que são as 500 capazes, mas só pelo aquecimento das 800 e defeito de compatibilidade do tuner com diseqc's, ia para a 500! Mas mais vale esperar no que isto vai dar! A 8000 começou também com um preço absurdo e passados dois meses baixou o preço em cerca de 25% a 30%, e penso que com esta será o mesmo!

Vou deixar aqui os preços que eu conheço neste momento, já em € para satelite! Todas as dreambox são originais!

DM100: 95€
DM500+: 143€
DM500 HD: 355€ A partir de segunda-feira dia 8 de março
DM600: 266€
DM800 HD: 366€
DM7020si: 254€
DM7025+: 318€
DM8000: 868€

Estes são os preços ao meu dispor neste momento!

Devo informar que estes preços foram arredondados por defeito, e eu não sou vendedor! Os preços foram convertidos para € com a taxa de cambios do dia 25 de fevereiro! :right:

cumps
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
É o preco, já mudou...Mas estou convencido, que mais á frente
virá para o preco primeiro anunciado (299€) pois já com a 8000

foi a mesma coisa, preco anunciado 999€ e quando saíram alguns

pediam 1300, 1400€ ctc.etc.

Aqui "Deutschland" já estao as 500 HD á venda preco=339€ posta em casa

(despacho grátis) Para toda a Alemanha!!!

Claro para fora, tem que se pagar despacho...
 
Última edição:

Prophessor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Com os VU+DUO +\- na mesma faixa de preço das DM 'mais baratas', o pessoal mais atento vai pensar 2 vezes antes de comprar seja o que for.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
No Reino Unido os preços variam entre £299 e as £319 ao cambio do dia mais ou menos entre 335 euros e os 357 euros.

Vamos esperar para ver.
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
New HDTV receiver DM500 HD

19.02.2010


DM500 HD in the trade as of next week

Lünen, 19. February 2010
Dream Multimedia, the leading supplier of Linux-based set-top boxes, is expanding its range of HDTV products. As of next week, the new DM500 HD will be rolled out to the trade. The recommended retail price for the HDTV-ready satellite receiver is 339 Euros.
The key features of the DM500 HD include the powerful 400 MHz processor as well as the Linux operating system. The 10/100 Mbit compatible Ethernet connection allows you to integrate the receiver in your home network, or to enjoy Internet connectivity.
The back panel provides the DVB-S2 tuner as well as a Mini-USB interface for software updates as well as an eSata connection, allowing you to expand the capabilities of the DM500 HD to that of a PVR by connecting to an external hard drive. In addition, the Dreambox comes equipped with an HDMI as well as with an optical digital sound output. The front panel provides a smartcard reader.
The compact size of the DM500 HD deserves special mention. Its dimensions of only 195 x 130 x 40 mm (WxDxH) make it particularly suitable for discreet installation in the living room. Its power consumption, too, is minimal, with a consumption of only twelve Watts during operation, and less than one Watt in standby mode.
Additional technical details can be found on the Dream Multimedia website, at: www.dream-multimedia-tv.de/en/dm-500-hd.
Dream spokesperson Alpaslan Karasu: „Compact and powerful – those are the features of the DM500 HD. The new Dreambox provides HDTV with razor-sharp images and brilliant colours. The option of an external hard drive makes it child’s play to record television programmes.“

DM500HD.jpg



amigo sabes quem e o revendedor oficial para portugal
 

papy34

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o revendor em portugal é XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Não colocar email ou contactos telefónicos.
 
Última edição por um moderador:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
amigo, conseguiste ir contra as regras 2x... é obra... :shy_4_02:

Não colocar email, telefone nos post... isso é tratado por PM...
 
Topo