• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

eMuleTV 2.0

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Uma das melhores técnicas para se aprender um idioma é assistir à TV do local. Se quero aprender inglês, nada melhor do que assistir à programação dos Estados Unidos ou da Inglaterra. Dessa forma, posso aprender as gírias, os sotaques e aperfeiçoar meu idioma.

Só que conseguimos muito mais com o eMuleTV. Com ele é possível assistir à programação de mais de 120 países, totalizando mais de 2000 canais diferentes com a mais variada programação. Só de programação brasiliera, são mais de 70 canais com os mais variados estilos de programa.

Como funciona

O melhor de tudo é que não é preciso nenhum grande recurso para assistir aos canais oferecidos pelo eMuleTV. Basta instalar o programa em seu computador, ter a conexão banda-larga ligada, escolher o país e o canal e pronto! Em poucos instantes você pode começar a assistir a qualquer programa que esteja no ar naquele momento naquele canal.

Assita programas de televisão direto de seu computador com o eMuleTVExistem ainda alguns canais que oferecem não a programação do momento, mas a chamada “On Demand”, ou por pedido. Elas não apresentam a programação como uma televisão convencional, mostrando na tela o que está passando naquele exato momento, mas sim mostram o programa disponível desde o início, como se fosse um vídeo no Youtube. A programação desses canais on demand variam de acordo com a data ou horário, disponibilizando diferentes programas.

Diferente de seu primo eMule, programa de compartilhamento de arquivos, o eMuleTV não baixa nenhum programa para seu computador. Ele simplesmente permite que você assista a esses programas via streaming, como você assistiria a um vídeo no Youtube.

Detalhe sobre a instalação

Vale lembrar que o instalador em si não é em português, porém, é possível escolher esse idioma como principal do programa já instalado.




DOWNLOAD
 
Topo