• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Post de agradecimento

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas amigos,
Cheguei ao post 7000.
Vou dedicar a todos os membros sem excepção desde a administração ao membro acabado de entrar nesta casa.
Foi esta casa (Gforum) que aprendi a crescer nestas andanças, o qual tenho a agradecer a todos os que me ensinaram e ajudaram a crescer e viver nesta casa.
Sei que todos juntos somos bons e eu sozinho não sou nada nesta casa.
Assim a todos os meus sinceros parabéns por se conseguir ultrapassar as fazes menos boas no Gforum, mas que sempre foram contornadas de forma exemplar.

A todos

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:​
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Sem dúvida amigo AAJ e muitos parabéns pelos 7000 posts.
Ah e muito obrigado pela dedicatória...continua assim amigo.
:espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo pela tua postura e participação nesta grande casa:espi28::espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
AAJ

O forum só fica engrandecido com membros como tu. A tua dedicação é bem notada.

Obrigada pela parte que me toca na dedicação

Um abraço

Cheirinhas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,
Cheguei ao post 7000.
Vou dedicar a todos os membros sem excepção desde a administração ao membro acabado de entrar nesta casa.
Foi esta casa (Gforum) que aprendi a crescer nestas andanças, o qual tenho a agradecer a todos os que me ensinaram e ajudaram a crescer e viver nesta casa.
Sei que todos juntos somos bons e eu sozinho não sou nada nesta casa.
Assim a todos os meus sinceros parabéns por se conseguir ultrapassar as fazes menos boas no Gforum, mas que sempre foram contornadas de forma exemplar.

A todos

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:​

Parabens pelos 7.000 posts e pela dedicação a esta grande casa!
:espi28:
 
T

TIN

Visitante
Amigo AAJ,
Muitos parabéns não pelo número de post's mas sim pela sua importância e colaboração.
Um abraço e continua com essa força de vontade.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,
Cheguei ao post 7000.
Vou dedicar a todos os membros sem excepção desde a administração ao membro acabado de entrar nesta casa.
Foi esta casa (Gforum) que aprendi a crescer nestas andanças, o qual tenho a agradecer a todos os que me ensinaram e ajudaram a crescer e viver nesta casa.
Sei que todos juntos somos bons e eu sozinho não sou nada nesta casa.
Assim a todos os meus sinceros parabéns por se conseguir ultrapassar as fazes menos boas no Gforum, mas que sempre foram contornadas de forma exemplar.

A todos

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:​

parabens amigo pelos teu 7000 poste estas a FAZER UM GRANDE TRABALHO NO GFORUM PARABENS AMIGO :espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Excelente trabalho amigo AAJ :espi28:

Parabéns pelos 7000 posts e pela boa disposição :)
 
R

RoterTeufel

Visitante
Boas amigos,
Cheguei ao post 7000.
Vou dedicar a todos os membros sem excepção desde a administração ao membro acabado de entrar nesta casa.
Foi esta casa (Gforum) que aprendi a crescer nestas andanças, o qual tenho a agradecer a todos os que me ensinaram e ajudaram a crescer e viver nesta casa.
Sei que todos juntos somos bons e eu sozinho não sou nada nesta casa.
Assim a todos os meus sinceros parabéns por se conseguir ultrapassar as fazes menos boas no Gforum, mas que sempre foram contornadas de forma exemplar.

A todos

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:​


Parabens amigo pelos teus 7000:espi28: fico contente sempre que haja uma dica destas,e sinal que se trabalha e tu es um deles amigo:espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ Os meus parabens pela marca atinjida faço votos que consigas alcançar outros 7000 :espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo "AAJ"

Muitos parabéns pelos teus 7000 posts (ainda me lembro da conversa que tivemos no convívio em Abrantes), como vês, ou seja com o teu espectacular trabalho chegas a esta meta, o que por si só demonstra a tua dedicação e empenho a esta "Casa".

Fico a aguardar por outros 7000 :right:

Aquele Abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabens amigo, pelo teu trabalho em prol do gforum :espi28:

Abraço
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida amigo AAJ e muitos parabéns pelos 7000 posts.
Ah e muito obrigado pela dedicatória...continua assim amigo.
 
Topo