• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Taça de Portugal...

Quem vai ganhar a taça de Portugal ?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, vamos lá tentar acertar em quem vai ganhar a Taça de Portugal no Domingo...

F.C. Porto
F.C. Paços de Ferreira

Abraços

:espi28:
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Eu é claro voto.....

F.C. Porto

:naodigas:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
lol quem vai votar no Paços?? supostamente ninguem lol

Embora preferisse que ganhasse o Paços o Porto vai ganhar com tranquilidade :espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
não sei se ganhará com tanta tranquilidade mas espero que ganhe o Porto,

e agora gostava de fazer uma pergunta aqueles que preferiam que ganha-se o Paços, vocês gostavam que ganha-se o Paços porque tem alguma afinidade com o clube em questão, tem simpatia, ou será porque são do maior clube Português o :left: F.C.AntiPorto? :crazynew3:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Porque gosto que ganhem sempre os clubes mais pequenos como é obvio lol.. Sou sportinguista nao sou anti-porto lol, se fosse o Sporting - paços ferreira se calhar fazia a mesma pergunta que tu fizeste..

Abraço
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
Amigos eu de Paços de Ferreira, por isso voto no Paços de ferreira,embora sabendo que é dificil, mas!!!! nao impossivel.... Lol

Um abraço
 
Topo