• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

|bodhisattva|

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um tomtom ONE new edition Western Europe. o que fazer para conseguir os mapas da europa? abraço
 

zecatono

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas
eu tenho um tt one v3 512 com os mapas de portugal, entretanto arranjei o mapa iberia 8.30,mas quando o passei para o tt, apareceu uma mensagem a dizer que nao era possivel utilizar aquele mapa. se alguem me puder ajudar , eu agradeço
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho o mapa da europa que tirei da net, mas preciso do resto da informação de como colocar isso no tt one de uma amiga.

Manda pm .

mapa Western Europe 830.2305

Obrigado

Ola vizinho, pergunto-te qual o teu TT viste a compatibilidade com o mapa ?? Crac*** os respectivos???? o mais certo é o TT da tua amiga não suportar o mapa, por isso acontece 2 coisa OU NAÔ LE ou ENCRAVA quando escolhes o trajecto :)
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
onde posso actualizar os mapa iberia do meu tom tom one 3rd edição

Na pagina oficial :naodigas: mas pagas, estou abrincar segue os passos iniciais e ficas com o mais avançado para o teu repito PARA O TEU pois os mapas 8.30 com navcores inferiores a 8.12 tem tendencia a encravar
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Um Colega meu fez-me o favor de me formatar o cartão do tomtom one v.3 quando estava a tentar actualizar os mapas.

Agora não sei como e o que fazer?

Tenho Tomtom.Navcore.8.413.1237 + Mapa Iberia V830.2305 (PDA e PNA) + Radares mas não consigo activar os mapas

Como devo fazer??

Responde po pm please


O melhor é veres as tuas Pm´s mas lembra-te que o mais provavel é teres que por outro navcore e outro mapa mais fraquinho, ou seja nav 8.02 e mapa 8.20
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boas
eu tenho um tt one v3 512 com os mapas de portugal, entretanto arranjei o mapa iberia 8.30,mas quando o passei para o tt, apareceu uma mensagem a dizer que nao era possivel utilizar aquele mapa. se alguem me puder ajudar , eu agradeço

como já expliquei os mapas 8.30 tem a MANIA de encravar sem ser com navcores 8.30 penso que não necessitas desse mapa a diferença não é significativa
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Como Acontece A Todos

E depois de ver que é normal eu coloco aqui uma coisa que serve para o pessoal que SEM QUERER formata o cartão todo passando a ter um tijolo colorido e não um GPS, isto tem uma pasta que contem um backup de urgencia para quem comete esse erro se precisarem gritem mas baixinho eheheheheheh

Link :ht**://rapidshare.com/files/194162170/navcore_SE_8.201_9497.rar

Substituir os **
 

adrianacdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola Drago...
Tenho um tonton one e preciso de mapa de paris e llisboa..portugal.. Meu tonton é de USA e nao sei cmo iniciar.. tenho que tirara os mapas pra caber os outros.. pode me ajudar?

valeu!!!
 

adrianacdo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

oi drago aceito tua ajuda sim... to enviando msgs aqui mas elas nao aparecem.. tenho um tonton one e preciso de mapas de paris e lisboa portugal.. tenho que tirar os da USA pois nao tem espaço.. valeu!!
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
ComeÇo A Ficar Chateado

BOAS NOITES NÃO ENTENDO NADA DISTO uma pessoa tenta ajudar e estão sempre a apagar os links por isto ou por aquilo será que os adminstradores não querem os seus membros ajudados?????
Existem CENTENAS de topicos em funcionamento e só o meu é que é alvo de censura ???? Devo estar com azar :shy_4_02: vou tentar mandar os respectivos links novamente hoje com asteriscos para ver se não sou CENSURADO DE NOVO

Desculpem lá qualquer coisinha :isso_se_faz:
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
My friend!
Lê as regras e ves porque apagam os links...:right:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
BOAS NOITES NÃO ENTENDO NADA DISTO uma pessoa tenta ajudar e estão sempre a apagar os links por isto ou por aquilo será que os adminstradores não querem os seus membros ajudados?????
Existem CENTENAS de topicos em funcionamento e só o meu é que é alvo de censura ???? Devo estar com azar :shy_4_02: vou tentar mandar os respectivos links novamente hoje com asteriscos para ver se não sou CENSURADO DE NOVO

Desculpem lá qualquer coisinha :isso_se_faz:

boas nao é apenas os teus topicos....aqui no gforum nao podemos ter warez...todos os topicos com warez seram removidos....abraço

kker coisa usem as PMs
 

garciajoaopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
dragoalfa
Muito agradecido por teres sido tão rápido, ainda não experimentei mas estou certo que funciona
Muito obrigado!
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Os Links Estao Aqui :)

Após ver que por motivos de gestão do forum foram retirados os links deixo aqui os novos links mas teem que TIRAR os asteriscos :

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx- [B]ajuda a instalar[/B] [url]xxxxxxxxxxxxxxxxx - mapa

xxxxxxxxxxxxxx - navcore


PODE FICAR ASSIM ????

Abraços a todos


Warez é proibido no GF...
 
Última edição por um moderador:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Caro amigo vão apagar-te os links outra vez...:right:
Se queres mandar links manda por pm a quem te pedir, caso contrario vão ser removidos...:naodigas:
 

jeremyrui

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, precisava de ajuda.

Tenho um TOMTOM 3rd EDITION com Navcore 8.010.9369.1
Mapa Iberia_720.1803
DEVICE ID=AKWSJBSDRE

Mas após o ter copiado para a memória interna ele surge no gps "não pode usar este mapa neste equipamento". Já tentei fazer a activação mas não consegui.

Alguém oferece aí uma ajuda é que tenho que ir a sevilha. :S

Cumps.
 

calmex81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas amigo. o meu grande problema é um ndrive G50 que só tem mapa de portugal e agora tenho de ir a madrid. como pode me ajudar nisso???
 
Topo