• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar mapas Tomtom

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
 

Fenixsat

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ganhei um Tom Tom XL e gostaria de colocar nele os mapas do Brasil, poderia me ajudar?
 

savernake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho um tom tom go 700 e gostaria de instalar os mapas se pudesses ajudar.desde já obrigado.

cumps.
 

República dos Bananas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Caro dragoalfa...

tenho um gps acer 100D e tenho lido por aí que depois de desbloqueado se pode por a funcionar como um Tom-Tom...se souber alguma coisa do assunto agradeço qualquer ajuda.
Obrigado:espi28:
 

Pinto2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Ola amigo,tenho um tomtom go 920T e keria instalar um mapa recente,mas n consigo,ficaria mto grato pla tu ajuda
abraxos
 

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
ajuda para tomtom versao 3 de 1 giga sem cartao

boas amigos se me poderem ajudar agradecia a versao do navecore e a 8.016 e a do mapa e a 815.2024 como faço para actualizar o mapa e o navecore um abraço
 

rodrignc2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Preciso ajudar para actualizar mapa Iberico no meu tomtom One

Bom dia caro amigo,

Tenho um tomtom One com Navcore 7903-9183 e mapa da península Ibérica versão 652.1204.
Já instalei a aplicação Samtron que descarreguei em javiermb.com para poder instalar o novo mapa e o navcore, mas não consegui.

Agradecia se me pudessem informar algum tutorial para poder actualizar o mapa.
 

cm_27

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, funciona num sony nvx-P1?
Não consigo encontrar mapas actualizados !
cumps..
 

RR_RR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Ao actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".

Podes ajudar?

Obg.,

falta activares o mapa...tens o TT7 ou 8 activator pr isso
 
Última edição por um moderador:

otir1935

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
estou muito interessado para o TONTON one
Ogd.Cumps.
otir
 

c.a.cruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ajuda para activar mapa tomtom

não consigo activar mapa tomtom iberia 830.2306 se alguem me poder ajudar :shy_4_02:
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
antes demais peço desculpa pela ausência mas tive que acabar uns trabalhos urgentes e estive ausente uns dias tenho a dizer que mandei RESPOSTA A todos as PM´s que me mandaram com as explicações devidas vai aqui a lista de pessoal que me mandou PM´s e obteve resposta e agora vou responder aos que aqui estão e não mandaram PM´s
COM RESPOSTA
tecno28
procles
Pinto2
ginganababy
rodrignc2009
seravat72
República dos Bananas
nogbrito
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Ao actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".

Podes ajudar?

Obg.,

falta activares o mapa...tens o TT7 ou 8 activator pr isso
a resposta do nosso amigo está correcta se precisares de saber como activar o mapa vai ás tuas pm que eu mandei a explicação
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
boas, funciona num sony nvx-P1?
Não consigo encontrar mapas actualizados !
cumps..

Preciso de saber que sistema operativo esse bicho trás se for navcore .... podes fazer esta giga se não não dá mas vou tentar informar-me e digo-te em breve
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Bom dia caro amigo,

Tenho um tomtom One com Navcore 7903-9183 e mapa da península Ibérica versão 652.1204.
Já instalei a aplicação Samtron que descarreguei em javiermb.com para poder instalar o novo mapa e o navcore, mas não consegui.

Agradecia se me pudessem informar algum tutorial para poder actualizar o mapa.
Ve as tuas PM
 
Topo