• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente com mio c250

Pricarti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desbloqueei o meu mio c250 e andava a tentar instalar lá o tom tom mas nunca consegui. O que aconteceu foi que sem querer apaguei a pasta toda "my flash disc", ou seja limpei todo o gps, agora ao ligá-lo aparece só o cursor e uma msg que diz "carefully press and briefly hold stylus on the center of the target.Repeat as the target moves around the screen". Tento ligar ao pc para restaurar software mas não consigo ligar com o mio transfer.
Tentei encontrar assistencia tecnica em portugal para o mio mas infelizmente não há.
Se alguém já passou por isto que me ajude por favor, estou desesperado.
 

mmcn1234

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Desbloqueei o meu mio c250 e andava a tentar instalar lá o tom tom mas nunca consegui. O que aconteceu foi que sem querer apaguei a pasta toda "my flash disc", ou seja limpei todo o gps, agora ao ligá-lo aparece só o cursor e uma msg que diz "carefully press and briefly hold stylus on the center of the target.Repeat as the target moves around the screen". Tento ligar ao pc para restaurar software mas não consigo ligar com o mio transfer.
Tentei encontrar assistencia tecnica em portugal para o mio mas infelizmente não há.
Se alguém já passou por isto que me ajude por favor, estou desesperado.
Boas sei que já lá vai muito tempo, mas podes se possível enviar como se desbloqueia e como se instala outros mapas.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas pessoal.
Desbloqueei o meu mio c250 e andava a tentar instalar lá o tom tom mas nunca consegui. O que aconteceu foi que sem querer apaguei a pasta toda "my flash disc", ou seja limpei todo o gps, agora ao ligá-lo aparece só o cursor e uma msg que diz "carefully press and briefly hold stylus on the center of the target.Repeat as the target moves around the screen". Tento ligar ao pc para restaurar software mas não consigo ligar com o mio transfer.
Tentei encontrar assistencia tecnica em portugal para o mio mas infelizmente não há.
Se alguém já passou por isto que me ajude por favor, estou desesperado.

Pois já se passou comigo, no meu caso com o MIO C220.
Säo iguais, simplesmente o C250 tem uns extras a mais.
Se ainda queres ajuda entra em contacto comigo, aqui mesmo neste Tópico.
Tenho também a cópia(backup) completa do C250.

Cump.
 

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal alguem me ajuda para eu atualizar um GPS mio N179, tenho o software de 2008 alguem me informa de um mais recente.

Obrigado
 

aransur68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá se que o habiais avisado mas cometi um erro

Tenho trasteado,creeo que demasiado no Mio c250 e agora quando o acendo com a Sd dentro me sai isto:

0= Flashrom Upgrade
1= GPS Tools
2= other Tools

e dando-lhe à opção 0 mesale outra tela com:

0=WINCE by SD/MMC
1=WINCE by SD/MMC )quickly)
2=UBOOT by SD/MMC
3=WINCE by USB (quickly)
4=WINCE by USB
5=UBOOT by USB.

Em mudança se não o acendo com a SD dentro me sai uma tela em alvo.

Alguém tem alguma solução,Não gostaria de combinar-me com um pisapapeles,Obrigado
 

jotamma

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pois já se passou comigo, no meu caso com o MIO C220.
Säo iguais, simplesmente o C250 tem uns extras a mais.
Se ainda queres ajuda entra em contacto comigo, aqui mesmo neste Tópico.
Tenho também a cópia(backup) completa do C250.

Cump.

Boas,
Eu tenho um mio c220 de um amigo e fiz o "tal" procedimento para o desbloqueio, mas quando fui para iniciar o navegar dizendo que nao conseguia achar o miomaps.exe ou algo do género. fui ver ao "my flash disk" e unicamente encontrei um ficheiro "setting" ou seja os ficheiros do navegador desapareceram.
Será possivel me enviar o backup do c250?
Ou há outra opção? Por exemplo outro navegador iGo, tomtom, garmin? os mapas tem de ser europa oeste.

Cumprimentos,
João Almeida
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Pois já se passou comigo, no meu caso com o MIO C220.
Säo iguais, simplesmente o C250 tem uns extras a mais.
Se ainda queres ajuda entra em contacto comigo, aqui mesmo neste Tópico.
Tenho também a cópia(backup) completa do C250.

Cump.

boa noite amigo ao tentar desbloquear o gps mio c250 ficou ecra ligado mas sem imagem em branco acho que apaguei tudo e nao consegui desbloquear agradeço uma ajuda se me poder fazer esse favor agradeçia imenso ,
cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Olá se que o habiais avisado mas cometi um erro

Tenho trasteado,creeo que demasiado no Mio c250 e agora quando o acendo com a Sd dentro me sai isto:

0= Flashrom Upgrade
1= GPS Tools
2= other Tools

e dando-lhe à opção 0 mesale outra tela com:

0=WINCE by SD/MMC
1=WINCE by SD/MMC )quickly)
2=UBOOT by SD/MMC
3=WINCE by USB (quickly)
4=WINCE by USB
5=UBOOT by USB.

Em mudança se não o acendo com a SD dentro me sai uma tela em alvo.

Alguém tem alguma solução,Não gostaria de combinar-me com um pisapapeles,Obrigado


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas,
Eu tenho um mio c220 de um amigo e fiz o "tal" procedimento para o desbloqueio, mas quando fui para iniciar o navegar dizendo que nao conseguia achar o miomaps.exe ou algo do género. fui ver ao "my flash disk" e unicamente encontrei um ficheiro "setting" ou seja os ficheiros do navegador desapareceram.
Será possivel me enviar o backup do c250?
Ou há outra opção? Por exemplo outro navegador iGo, tomtom, garmin? os mapas tem de ser europa oeste.

Cumprimentos,
João Almeida


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

tretas99

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas sei que já lá vai muito tempo, mas se possível podem me enviar como se desbloqueia e como se instala outros mapas? Queria dar utilidade a este meu velhinho c250...
 
Topo