• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação...

Status
Não está aberto para novas respostas.

República dos Bananas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Um olá a todos os membros deste forúm.
Sou o República dos Bananas, de meu nome Paulo e profissionalmente sou militar QP mas de uma área técnica mais ligada a motores e cxs. de velocidade. O nome de utilizador, deve-se a eu pensar que nós portugueses temos sido muito benevolentes com os governos que se sucedem em velocidades alucinantes, cada um pior que o outro.
Descobri este fórum nas páginas da worl wide web quando procurava ajuda para tentar fazer um upgrade a um GPS Acer e, embora seja um fraco conhecedor, interesso-me muito por tecnologia, razão pela qual me decidi a criar um perfil. O que espero do fórum é trocar impressões essencialmente sobre questões ligadas a computadores (software e hardware) e também GPSs; não vou dizer que não participe noutras áreas, até porque ainda não conheço muito do fórum, mas neste momento estas são as minhas áreas de maior interesse.
Cumprimentos a todos e............um óptimo Sábado....Bom, desejando um optimo sábado, parece que não desejo que os outros dias sejam bons também, mas desejo:espi28:
 
Última edição:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo(a).
Sejas bem vindo(a).
Entra, Desfruta, Diverte-te e Divulga
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo