• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jogar jogos em arquivos bin cue

migasx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho a ps2 versao 9004 chipada e sacei o tomb raider 3 bin e o mario bin com o winiso meti os dois em iso mas com o alchool 120 meti a gravar em playstation 2 meto o swap magic 3.6 load program e diz not a ps2 disc o que se passa alguem me pode ajudar?
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
tenho a ps2 versao 9004 chipada e sacei o tomb raider 3 bin e o mario bin com o winiso meti os dois em iso mas com o alchool 120 meti a gravar em playstation 2 meto o swap magic 3.6 load program e diz not a ps2 disc o que se passa alguem me pode ajudar?
amigo tenta gravar com uma velocidade a 4x e verifica se tens todos os ficheiros nesse DVD a partir do computador depois diz se resultou e passa aqui http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html
:spi70[1]:
 
Topo