• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT zona do Porto-falta de sinal

fragata

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas:

Tenho sempre recebido a TDT na zona do Porto em boas condições com
antena exterior, mas desde o passado sábado o sinal ficou a zero.
Fiz nova busca mas continua tudo escuro.
Alguém confirma problemas de recepção na zona do Porto?
Obrigado.
 

MASP

GF Bronze
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
É verdade vivo em Gondomar, Porto e também deixou de haver sinal
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Vivo no Porto e recebo o sinal TDT com cortes (30/50%). Será normal?
Estou a ver os 4 canais bem e de vez em quando desaparece o sinal e volta passados alguns segundos.
 

pauluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Vivo no Porto e recebo o sinal TDT com cortes (30/50%). Será normal?
Estou a ver os 4 canais bem e de vez em quando desaparece o sinal e volta passados alguns segundos.

eu tambem tou com esse problema...nao sei se `e do receptor..ou memo do sinal.... um dia o sinal ta` bom...noutro dia.....zero... :espi29:
 

avelinoster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho um problema que não sei se me conseguem ajudar.
Tenho 1 só tomada de tv (sala) em que sai 3 cabos 1 tv sala outro tv quarto e tv cozinha. na tv da sala e quarto o sinal esta a 90%.
Na cozinha o sinal a 25% :( o que não dá nada. Será do cabo que tem 6 metros?
Como posso aumentar o sinal?
Obrigado
obs:tb. sou de Gondomar
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Boas... na ficha da sala , que é onde esta o cabo que vem do prédio..... desligas a ficha e metes um repartidor de 4 saídas. 1 para a sala, outra para o quarto e outra para a cozinha., tudo cabos directos a sala e a sair do repartidor.... e certamente já tares bom sinal nos 3 sítios....

BOA SORTE
 

avelinoster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Sinal

Boa tarde, antes de mais obrigado pela ajuda. Mas é isso que eu tenho, uma repartição directa para as 3 tv´s mas só a da cozinha é que não dá.
A mesma tv ja a liguei na sala e dá na perfeição.
deduzo que será do tamanho do cabo que atravessa desde a sala pelo quarto até a cozinha.???

Obrigado
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não acredito que seja 6 metros de cabo que faça isso! troca o cabo, pois pode estar danificado , se tiver ficha de parede retira-a também e liga isso em condições do repartidor até a tv , fichas em condições e bem ligadas, se o cabo , for bom não são 6 ou 10 metros de cabo que faz isso...........
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, antes de mais obrigado pela ajuda. Mas é isso que eu tenho, uma repartição directa para as 3 tv´s mas só a da cozinha é que não dá.
A mesma tv ja a liguei na sala e dá na perfeição.
deduzo que será do tamanho do cabo que atravessa desde a sala pelo quarto até a cozinha.???

Obrigado

Tens um repartidor ou tens um T ?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Experimenta ligar o sinal directo para a cozinha e vê se chega lá bem. Se chegar, o problema está no "T".

DX2
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
Pois.
Atenção aos Tês
Eles normalmente deixam passar roido ou intereferencias de uns equipamentos para outros
Deve-se usar repartidores
 
Topo