• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não enviar aos chefes

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Não enviar aos chefes!....


Um elefante vê uma cobra pela primeira vez.


Muito intrigado pergunta:

Como é que fazes para te deslocar?
Não tens patas!

- É muito simples - responde a cobra
- rastejo, o que me permite avançar.

-Ah... E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!

- É muito simples - responde a cobra já irritada - não preciso de tomates, ponho ovos.

- Ah... E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca!

- Não preciso! Abro a boca assim, muito grande, e com esta enorme garganta engulo a minha presa directamente.

- Ah... Ok! Ok! Mas então,resumindo, rastejas, não tens tomates e só tens garganta... Só podes ser Chefe!!!




 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
è mesmo isto... :naodigas::naodigas::naodigas:
 

J.O

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
1,430
Gostos Recebidos
0
:espi28::naodigas::naodigas::naodigas:
 
T

TIN

Visitante
Não enviar aos chefes!....


Um elefante vê uma cobra pela primeira vez.


Muito intrigado pergunta:

Como é que fazes para te deslocar?
Não tens patas!

- É muito simples - responde a cobra
- rastejo, o que me permite avançar.

-Ah... E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!

- É muito simples - responde a cobra já irritada - não preciso de tomates, ponho ovos.

- Ah... E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca!

- Não preciso! Abro a boca assim, muito grande, e com esta enorme garganta engulo a minha presa directamente.

- Ah... Ok! Ok! Mas então,resumindo, rastejas, não tens tomates e só tens garganta... Só podes ser Chefe!!!





:Hee::Hee::Hee:
 
Topo