• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso de ajuda para pixx 3510 com erro 8888

mokafiada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Tenho um problema com o meu receptor Pixx 3510 está com erro 8888 no display e não consigo fazer nada dele, já tentei fazer actualização de firmware mas não consigo, pois não consigo estabelecer comunicação com o receptor.
Será que alguém me pode dar uma ajudinha.

Desde já agradeço a atenção.

Cumprimentos a todos
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Esse erro significa que a rome está corrompida e necessita ser rescrita, quer através de jtag, ou desmontada e rescrita num programador.

Não sei se valerá a pena investir na recuperação do receptor só para recepção de FTAs.

Como sabes a fábrica fechou e os promotores de soluções partiram para outra actividade mais lucrativa.

Se te serve de algum alivio, digo-te que tenho um igual com o mesmo problema, mas a que não compensa fazer absolutamente nada.
 

mokafiada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, Cardo.

Obrigado pela informação, sendo assim e pelos vistos não à nada a fazer senão mandá-lo para a sucata.

cumprimentos.
 
Topo