• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção/cheirinhas!

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
É nesta data despromovido o Ex Moderador Global cheirinhas a user normal a seu pedido.
Resta felicitar todo o seu trabalho feito nesta casa.
Abraço.
 
T

TIN

Visitante
Amigos,
É nesta data despromovido a user normal o Ex Moderador Global cheirinhas.
Foi feita a sua vontade.
Resta agradecer tudo o que fez e certamente continuará a fazer em prol do GForum.
Abraço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Lamento esta saída
Obrigado pelo trabalho aqui desenvolvido.:espi28:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Porra um membro que eu mesmo estava querendo para ser Super Moderador nas Secções de Estudo Satélite, fico mesmo sem palavras, cada vez menos estou a entender a atitude que certas pessoas tomam.
Mas eles é que sabem...!!!

Conega
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Isto está um pouco esquisito.
Num dia há promoção.
Passados dias há despromoção.
Que se passará?
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Isto está um pouco esquisito.
Num dia há promoção.
Passados dias há despromoção.
Que se passará?

Boas amigo,

Como foi referido no post inicial, foi o próprio a pedir a despromoção, como tal nada mais á acrescentar, a não ser, agradecer todo o seu contributo em prol do Gforum, e que continue a visitar-nos!:espi28:.

Abraço
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
resta agradecer...o trabalho!!!!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Uma perda muito grande para o GF, mas só nos resta agradecer todo o seu trabalho em Prol do mesmo...
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Isto está um pouco esquisito.
Num dia há promoção.
Passados dias há despromoção.
Que se passará?



È Verdade há motivos e ja agora aproveito para os expor:

Assisti a um membro ter chamado de palhaço um super moderador. Depois de varias tentativas a mostrar o facto, o dito membro ainda é agraciado com uma dedicatoria de bom comportamento.

Portanto chamar palhaço a um super moderador , já é permitido.

Como vêm como não era nada comigo, podia deixar passar, mas não é essa a minha postura e perante tal só me restou pedir a demissão da moderação.


Saudações
 
Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Pois é pena pk era e continua a ser claro um membro importante e que não tinha papas na língua.. É uma grande perda para a a team

Abraços
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
È Verdade há motivos e ja agora aproveito para os expor:

Assisti a um membro ter chamado de palhaço um super moderador. Depois de varias tentativas a mostrar o facto, o dito membro ainda é agraciado com uma dedicatoria de bom comportamento.

Portanto chamar palhaço a um super moderador , já é permitido.

Como vêm como não era nada comigo, podia deixar passar, mas não é essa a minha postura e perante tal só me restou pedir a demissão da moderação.


Saudações

Amigo pensava que já tinhas ultrapassado isso, tenho pena de teres tomado essa atitude e pode ser que ainda revejas a tua opinião pois fazes falta ao gforum..

Abraço
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
È Verdade há motivos e ja agora aproveito para os expor:

Assisti a um membro ter chamado de palhaço um super moderador. Depois de varias tentativas a mostrar o facto, o dito membro ainda é agraciado com uma dedicatoria de bom comportamento.

Portanto chamar palhaço a um super moderador , já é permitido.

Como vêm como não era nada comigo, podia deixar passar, mas não é essa a minha postura e perante tal só me restou pedir a demissão da moderação.


Saudações

Bom dia é de se lamentar quer a decisão de despromoção quer a injuria por parte de um elemento penso que viola as regras da casa, deveriasse tirar isto a limpo de forma a não dar aso a que outros possam seguir estes exemplos de mau comportamentos e os que se dedicam a esta casa não passem para o campo da desmotivação. Amigo cheirinhas um :spi70[1]:não abandones o barco.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Uma perda muito grande para o GF, mas só nos resta agradecer todo o seu trabalho em Prol do mesmo...
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Amigo pensava que já tinhas ultrapassado isso, tenho pena de teres tomado essa atitude e pode ser que ainda revejas a tua opinião pois fazes falta ao gforum..
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Sem palavras, mais uma grande baixa... Amigo cheirinhas tudo de bom para ti.
:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
So resta agradecer todo seu trabalho em prol do Gforum.

Obrigado amigo cheirinhas.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Amigo pensava que já tinhas ultrapassado isso, tenho pena de teres tomado essa atitude e pode ser que ainda revejas a tua opinião pois fazes falta ao gforum..

Amigo fazer plágio não vale lol tens de citar as fontes :naodigas::naodigas:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
È Verdade há motivos e ja agora aproveito para os expor:

Assisti a um membro ter chamado de palhaço um super moderador. Depois de varias tentativas a mostrar o facto, o dito membro ainda é agraciado com uma dedicatoria de bom comportamento.

Portanto chamar palhaço a um super moderador , já é permitido.

Como vêm como não era nada comigo, podia deixar passar, mas não é essa a minha postura e perante tal só me restou pedir a demissão da moderação.


Saudações

pois amigo cheirinhas
os factos que te reportas não os vi nem sei em que moldes elas foram feitas ,
mas também como tu concordo
o respeito é muito bonito

quanto a tua saída nada a dizer só lamentar
não sei se foi esse o teu desejo (user dedicado) ,se sim há que respeitar como sempre disse não é a cor que nos move

se não foi esse o teu desejo não concordo com essa tua cor ,acho que mereces muito mais por aquilo que já deste ao fóruns
mas mera opinião pessoal
 
Última edição:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
È Verdade há motivos e ja agora aproveito para os expor:

Assisti a um membro ter chamado de palhaço um super moderador. Depois de varias tentativas a mostrar o facto, o dito membro ainda é agraciado com uma dedicatoria de bom comportamento.

Portanto chamar palhaço a um super moderador , já é permitido.

Como vêm como não era nada comigo, podia deixar passar, mas não é essa a minha postura e perante tal só me restou pedir a demissão da moderação.


Saudações
boas amigo perante estes factos também não estou de acordo como se pode agradecer um membro com falta de educação não concordo de maneira alguma se passar comigo esta situação também abandono o forum mas eu não peço para ser membro normal peço para apagarem mesmo o meu registo afinal somos uma família ou não somos amigos temo-nos de nos respeitar então; acham que a despromoção do amigo cheirinhas e uma mais valia para o gforum? na minha opinião não é até porque é um membro que eu admiro bastante derivado a sua frontalidade em todas as situações mas foi a sua vontade o pedido de demissão só á de lamentar isso cada vez pior é o que eu vejo mas pronto não sei se é apenas isto até porque os grandes mestres teem o seu baú dos segredos amigo cheirinhas um grande :spi70[1]: mesmo amigo acho que agiste da melhor forma pode ser que assim isto se torne um campo de guerra em vez de convívio amigos vamos lá saber isto vocês acham que o amigo cheirinhas não tem razão possas que amigos que aqui se tem. mais uma vez um grande :spi70[1]: amigo cheirinhas.:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu pessoalmente ainda não assisti a nenhuma falta de respeito de um membro a outro, mas estou inteiramente de acordo com o cheirinhas, porque se não houver respeito, então não se consegue construir nada.
E isto é concertante a todos os membros, independentemente de serem moderadores ou iniciados! Agora em relação a "agraciar com dedicatórias de bom comportamento" então quem agracia deverá ter também responsabilidades acrescidas para comprovar se são merecidas!
Saudações amigo cheirinhas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo