• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[DUVIDA] Router Thomson TG784(MEOIPTV)

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas malta, eu estou com um problemazinho no meu router ora bem eu tinha o TG787 e recentemente foi trocado pelo TG784 o tecnico disse que era mais fiavel que tinha um firmware mais recente etc etc etc. mas eu cá nao gostei so pelo facto de atribuir um ip fixo ao meu protatil ou seja todos os pc's teem ip fixo mas o protatil que utiliza o wireless quando aplico o ip fixo fico sem wireless mas o wireless continua a transmitir so fico sem rede no que atribui ip fixo.


algum paltite sobre isto?

acho isto muito estranho...

cumps a todos :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens lá a opcao no modem (ou router) e penso que dps de atribuires o IP fixo deves mandar permitir a internet!!!!
 

jonas000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Sim tudo bem eu ja configurei varios mas o TG787 aki neste TG784 o metodo é o mesmo mas tanto o meu como os outros TG784 teem o mesmo problema pois ja constatei isso em casa de oura pessoa com o mesmo router passa-se o seguinte clico em atribuir ip Fixo depois nos interfaces e Wlan o meu protatil fica com uma Cruz vermelha e onde diz permitido em Wlan diz que nao mas a caixa onde se mete o visto para dar permiçao fica desactivada tudo porque ele quer nao ha volta a dar ja fiz 30 por uma linha e axo isto muito estranho e para voltar a dar tenho k eliminar o dispositivo e volta tudo ao normal mas nao com o IP fixo...

Que é estranho é nao axas amigo The_Shadow???

Cumps:espi28:

PS: a internet esta com permiçao ele corta é o acesso a rede wireless detecta mas nao acede.

tens lá a opcao no modem (ou router) e penso que dps de atribuires o IP fixo deves mandar permitir a internet!!!!
 
Topo