• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PEDIDO AJUDA CONF NOKIA E65 c SPEEDTOUCH

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Tenho um router SPEEDTOUCH 780, que uso para a net doméstica; tb estou a usar o router com o VOIP SAPO, configurado com um telf velho de fios (ligado p cabo ao router na tomada phone 1 ), e que funciona bem. Quero deixar de usar o telf velho, e começar a usar em casa o telemovel NOKIA E 65 (que tem wireless), mas apesar das inumeras tentativas, NÃO CONSIGO CONFIGURAR C O ROUTER. Nestas tentativas de configuração, tenho seguido os passos que são propostos pelo site do SAPO (exemplo em baixo), mas sem nenhuns resultados. Peço o favor de me darem uma ajudinha para ver se pônho o Nokia em uso, pois sem fios é mt mais prático. OBRIGADO. :shy_4_02: :shy_4_02:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Endereço Proxy: proxy.voip.sapo.pt
Porta Proxy: 5070
Endereço Registar: voip.sapo.pt
Porta Registar: 5060
SIP URL: EXEMPLO +351302019999
Username: EXEMPLO +351302019999

Password: AQUI TENHO COLOCADO A PASSWORD DO TELF VELHO.
 
Topo