Registo
    Jun 2009

Padrão Ligação a PC, nao consigo. AJUDA

Boas. Comprei o nosso Samsung GT-S5230... e qeria ligalo ao pc, mas nao consigo.
    Instalei todos os programas recomendados no cd seguindo as instruções, mas ao ligar o cabo usb (entre o telemovel e o pc) nao reconhece o telemovel e diz a seguinte mensagem: "O Windows nwcessita de instalar o software de controlador para o Mobile USB Modem 1.0". E depois nao encontra o mesmo, nem no cd (que vinha com o equipamento) como tambem na internet.
    Gostaria que me pudessem ajudar, Obrigado.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por a-dias Ver Post
    Boas. Comprei o nosso Samsung GT-S5230... e qeria ligalo ao pc, mas nao consigo.
    Instalei todos os programas recomendados no cd seguindo as instruções, mas ao ligar o cabo usb (entre o telemovel e o pc) nao reconhece o telemovel e diz a seguinte mensagem: "O Windows nwcessita de instalar o software de controlador para o Mobile USB Modem 1.0". E depois nao encontra o mesmo, nem no cd (que vinha com o equipamento) como tambem na internet.
    Gostaria que me pudessem ajudar, Obrigado.
    instala com o cabo ligado,ja deve instalar tudo correctamente, antes desinstala tudo

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    May 2008
    Eu estou com o mesmo problema e já tentei instalar com o cabo ligado, e nada.
    Se alguem souber como resolver

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por oliveira67 Ver Post
    Eu estou com o mesmo problema e já tentei instalar com o cabo ligado, e nada.
    Se alguem souber como resolver
    qual é o sistema operativo?

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Registo
    May 2008
    é o windows vista

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por oliveira67 Ver Post
    é o windows vista
    tem de fazer com o rato tecla lado drt em cima do setup e clikar em "executar como Administrador"

Registo
    Oct 2007

Padrão eu tambem......

boas... eu estou a ter o mesmo problema.... já fiz o "executar como administrador" ...e nada ta igual....

Registo
    Aug 2007

Tópicos Similares

1. Ajuda de Ligação 3G TMN
    Por zeze_digital no fórum 3G/UMTS
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2008, 11:06
  2. Ajuda Ligação Net
    Por Navarra no fórum Internet
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2007, 17:16
  3. ajuda com ligação a net
    Por Marco Reis no fórum Internet
    Respostas: 5