• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligação a PC, nao consigo. AJUDA

a-dias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. Comprei o nosso Samsung GT-S5230... e qeria ligalo ao pc, mas nao consigo.
Instalei todos os programas recomendados no cd seguindo as instruções, mas ao ligar o cabo usb (entre o telemovel e o pc) nao reconhece o telemovel e diz a seguinte mensagem: "O Windows nwcessita de instalar o software de controlador para o Mobile USB Modem 1.0". E depois nao encontra o mesmo, nem no cd (que vinha com o equipamento) como tambem na internet.
Gostaria que me pudessem ajudar, Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas. Comprei o nosso Samsung GT-S5230... e qeria ligalo ao pc, mas nao consigo.
Instalei todos os programas recomendados no cd seguindo as instruções, mas ao ligar o cabo usb (entre o telemovel e o pc) nao reconhece o telemovel e diz a seguinte mensagem: "O Windows nwcessita de instalar o software de controlador para o Mobile USB Modem 1.0". E depois nao encontra o mesmo, nem no cd (que vinha com o equipamento) como tambem na internet.
Gostaria que me pudessem ajudar, Obrigado.

instala com o cabo ligado,ja deve instalar tudo correctamente, antes desinstala tudo :espi28:
 

oliveira67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu estou com o mesmo problema e já tentei instalar com o cabo ligado, e nada.
Se alguem souber como resolver
 

zeff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu tambem......

boas... eu estou a ter o mesmo problema.... já fiz o "executar como administrador" ...e nada ta igual....
 
Topo