• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tirar canhao de ignicao mercedes 190D

opele

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola rapaziada, queria saber se tirar o canhao de ignicao do mercedes 190D nao é muito dificil... tenho que o mandar afinar mas nao sei se me entendo a tira-lo!!! se me poderem dar umas dicas agradecia.:shy_4_02:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
ola rapaziada, queria saber se tirar o canhao de ignicao do mercedes 190D nao é muito dificil... tenho que o mandar afinar mas nao sei se me entendo a tira-lo!!! se me poderem dar umas dicas agradecia.:shy_4_02:
Vai ter de tirar as coberturas da coluna de direcção e depois vai ter um surpresa... os fechos de ignição têm uns parafusos sem cabeça e tem de ser tirados com um punção e martelo ou com um berbequim. Se vê que não se entende com esse tipo de trabalho mais vale dirigir-se a uma oficina.:espi28:
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Em tempos tirei um canhão desses e me vi aflito, para tirar mesmo só o canhão essa parte onde entra a chave é preciso enfiar um arame num furo que tem por ai algures mas tem de ser com a chave numa determinada posição acho que na posição 1, é uma questão de ir rodando a chave ate sentir esse arame no orifício primir a mola e puchar o canhão para fora

Cumprimentos
 
Topo