• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Configuração Cwshare & Mbox.cfg

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Problema Mbox vs Newcamd(RESOLVIDO)

Boas
Peço desculpa se não for aqui o sítio correcto

Preciso da vossa ajuda,desde quarta-feira tanto em Mbox(42 peers) como Newcamd (WSP), abro um canal tenho a imagem durante 10 s vai abaixo e volta passado para aí 20s.

Tenho um deco FTA,router wireless DLINK da sapo tudo a funcionar através do PC.

Tem funcionado bem desde +- 2anos, já fiz por 2 vezes reboot no router, a porta está bem encaminhada, o DNS actualizado no NO-IP.

Dos cabos(usb rs232) não deve ser,senão não fazia comunicação com os 2 emuladores.

Problema no router? na entrada usb?na porta COM? já não sei o que fazer mais esta porra irrita a imagem ir e vir neste curto espaço de tempo.

Quem já tenha eventualmente passado por este problema,que me forneça umas dicas.

Obrigado
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Eu sei que os users quando puderem respondem,isto é se já tiveram mais ou menos um problema parecido.

Mas com tanta malta a usar Mbox,vou ter fé e muita paciência :shy_4_02:

Obrigado
 

portixta

GF Bronze
Entrou
Jun 12, 2010
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Eu sei que os users quando puderem respondem,isto é se já tiveram mais ou menos um problema parecido.

Mas com tanta malta a usar Mbox,vou ter fé e muita paciência :shy_4_02:

Obrigado

Eu tenho o mesmo problema. Infelizmente nunca o consegui resolver na totalidade mas no meu caso é da ligação à internet (1024kpbs/256kpbs) e do pc..
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Eu tenho o mesmo problema. Infelizmente nunca o consegui resolver na totalidade mas no meu caso é da ligação à internet (1024kpbs/256kpbs) e do pc..

Em relação á velocidade não é de certeza 6,5 Mbit/s testando periodicamente no qos.sapo.pt e speedemter/FCCN.

Agora explica-me lá isso do pc,tem a ver com instabilidade a que eu me refiro?

Ainda hoje mudei o canal do router, fiz ligação com o cabo directo e continua igual.Inclino-me que o router esteja marado ainda lhe vou fazer um reset, ou o adaptador USB rs232 ou o cabo null modem não consigam fazer comunicação.Quanto ao PC essa escapa-me,diz lá da tua experiência.

Obrigado
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Boas
Peço desculpa se não for aqui o sítio correcto

Preciso da vossa ajuda,desde quarta-feira tanto em Mbox(42 peers) como Newcamd (WSP), abro um canal tenho a imagem durante 10 s vai abaixo e volta passado para aí 20s.

Tenho um deco FTA,router wireless DLINK da sapo tudo a funcionar através do PC.

Tem funcionado bem desde +- 2anos, já fiz por 2 vezes reboot no router, a porta está bem encaminhada, o DNS actualizado no NO-IP.

Dos cabos(usb rs232) não deve ser,senão não fazia comunicação com os 2 emuladores.

Problema no router? na entrada usb?na porta COM? já não sei o que fazer mais esta porra irrita a imagem ir e vir neste curto espaço de tempo.

Quem já tenha eventualmente passado por este problema,que me forneça umas dicas.

Obrigado

O problema era adaptador usb rs232(ATEN), que sucumbiu ao fim de 2 anos,de volta ás lides :espi28:
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Perda de Glines

Boas

Se não for o sítio correcto,agradecia a um dos Moderadores para colocar no devido lugar.

Perdi estas Glines com PASS:

3B6D7F1A

FAFE4321

15012011

DF2FA344

1978AAAA

499602D2

1978ABCD

74396583

1A1B4F8D

Agradecia aos peers que trocaram comigo,pfv enviar por PM novamente a linha.

Estou com problemas no PC e deco,espero resolver omais breve possível.

Obrigado
 
Topo