• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Suite copia do kasperky internet security gratis!!!

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
EarthLink Protection Control Center é uma suíte de segurança que apesar de pouco conhecida, é bastante eficiente e segundo alguns sites, conta com a base de dados do consagrado Kaspersky.

EarthLink Protection Control Center

Como os demais softwares do gênero, o programa é capaz de detectar todos os tipos de pragas virtuais como vírus, worms, trojans etc.., escanear e-mails, bloquear spywares, páginas maliciosas e muito mais..

A boa notícia é que desta vez a promoção é do próprio desenvolvedor e os interessados não precisaram fazer cadastros, nem nada, basta baixar o programa válido até 12 de novembro de 2010.

As funcionalidades e interface é semelhante (até demais) a do Kaspersky, logo ninguém vai encontrar dificuldades em manuseá-lo.



Ja experimentei e vai buscar os updates da bases de dados a kaspersky :msnm_com_br007-03:

Código:
http://tinyurl.com/mlbuyt

:espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
parece cool...vamos por á exprimenta
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Pois é..

Você como um "membro veterano" aqui do Fórum deveria saber que não custa nada colocar um link para a fonte original..

EarthLink Protection Control Center GR�TIS!

por acaso nao saquei essa noticias daí :right:

copiei de outro site, que a "fonte original" como você refere até pode copiado de outro site.

Portanto se for-mos a discutir a fonte original desta noticia temos pano para mangas... portanto nao vamos entrar por ai, por aqui me fico em relaçao a este assunto e sua pessoa.

PS: Quem quiser aproveite o programa que é o mais importante :espi28:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Boas amigo MrCranium :Hee:nada mal para o 1º post, faz me o favor e passa por aqui:left: Apresentação/Regras e Condições que é por onde devias começar depois sim participa que é o todos queremos :espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Pelo que estou a testar é bastante parecido com o kaspersky, até com o Btnext implica...hehehe
Por enquanto nada a assinalar, tem detectado tudo a que foi exposto...
Mas ainda nao testei tudo...
Outra coisa que é parecido com o kaspersky...consome muitos recursos... heheh
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Pois é..

Você como um "membro veterano" aqui do Fórum deveria saber que não custa nada colocar um link para a fonte original..

EarthLink Protection Control Center GR�TIS!

Amigo Mr Cranium :espi28:
Se formos postar aqui todos os links disponíveis para um determinado prog. não haveria (depende do prog) páginas no GF para tantos...


Amigo Stonesur

Vc como membro veterano, trazendo essas descobertas, até pareçe que já esteve em um posto mais alto na casa...:Espi06:

Não sabia deste até eu farei o experimento, agradeço a partilha, sabe tudo:espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
isto sim e programa

boas

amigos esse post foi criado pelo menbro Jairobel em 2009 , ok
--------------------------------------
a´pos 3 anos post do jario continua dar frutos :naodigas::est48::est48:

força rapaziada :espi28:
 
Última edição:

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
EarthLink Protection Control Center é uma suíte de segurança que apesar de pouco conhecida, é bastante eficiente e segundo alguns sites, conta com a base de dados do consagrado Kaspersky.

EarthLink Protection Control Center

Como os demais softwares do gênero, o programa é capaz de detectar todos os tipos de pragas virtuais como vírus, worms, trojans etc.., escanear e-mails, bloquear spywares, páginas maliciosas e muito mais..

A boa notícia é que desta vez a promoção é do próprio desenvolvedor e os interessados não precisaram fazer cadastros, nem nada, basta baixar o programa válido até 12 de novembro de 2010.

As funcionalidades e interface é semelhante (até demais) a do Kaspersky, logo ninguém vai encontrar dificuldades em manuseá-lo.



Ja experimentei e vai buscar os updates da bases de dados a kaspersky :msnm_com_br007-03:

Código:
http://tinyurl.com/mlbuyt

:espi28:

amigo ha possibilidade de eu obter esta suite? se sim agradecia que me informasse como, desde já o meu muito obrigado
 
Topo