• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tutorial desbloquear psp3000

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Repõem as definições de origem e testa novamente que já deve de dar.
:espi28:
 

JPJPJP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nao apareceu a pasta (iso) no meu memory stick
 

basket10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal muito obrigado por estas ajudas, graças a este site, mas muito a voces consegui meter a minha psp a jogar jogos gravados muito obrigado pessoal voces nao sabem o que passei ate conseguir abraço a todos
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
boas pessoal muito obrigado por estas ajudas, graças a este site, mas muito a voces consegui meter a minha psp a jogar jogos gravados muito obrigado pessoal voces nao sabem o que passei ate conseguir abraço a todos

Estamos aqui todos para ajudar
:espi28:
 

diogodiaspc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda plizz

:shy_4_02: Ppl tenhu a versao 6.0 da psp e kero ter a versap 5.3 o ke faco plizz ajudem me:Espi43:
 

Sonitles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma dúvida... tipo, eu estou a pensar em comprar uma PSP-3004, e queria saber se algum dia ela possa vir a ter um desbloqueio definitivo...

E se o Chicken causa muitos problemas... grato. =)
 

tomac1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas amigos para quem esta tendo dificuldade em desbloquear a psp3000 deixo aqui uma solução simples de como fazer!

nota: este desbloqueio só da para quem tem o firmware 5.03 official instalado

recomendo formatar o cartão de memoria
conectem a psp ao vosso pc em usb mode
copiem todo o conteúdo da pasta anexada abaixo
desconectem a psp e desliguem-na
liguem a psp e vão ao menu fotografia depois e primam a tecla X em memory stick e não façam mais nada porque a aplicação se abrira automaticamente ai, leia a nota abaixo para perceberem.

nota: por vezes este não da a primeira costuma travar e reiniciar a psp mas façam logo de seguida que já vai dar, se der certo vão ver uma imagem meio esverdeada e uns riscos brancos tipo um flash
para saberem se correu bem vão a definições de sistema e depois a informaçao de sistema ai tem de ter o firmeware 5.03 ChickHEN R2

após ter instalado o ChickHEN R2 vão agora ao menu de jogo memory stick e primem a tecla X em CFWEnabler 3.30 e primem a tecla X em Flash And Start após a instalação vocês já irão ter o firmware 5.03 m33-6

agora e só colocar os vossos jogos nos formatos ISO ou CSO na pasta ISO e desejar-vos uma boa diversão
:espi28:


nota: este exploit funciona em qualquer PSP-3000 Slim, nao necessária-mente na board TA-88v3

2ev91nc.gif


Olá e em que pastas é que se coloca o ficheiro? É descompactado ou como está mesmo? Parece que me está a faltar algum passo não descrito em cima. Obrigado
 

greensat

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ola pessoal do forum depois de ter várias vezes ter tentado o método chickhenR2 encontrei na net outro igual ao chickhenr2 mas muito mais rápido á 2 vez está pronto para colocar o cfw.:espi28:
psp3004
firm.5.03
 
Última edição:

taexi2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui, adquiri ontem uma psp 3000 slim e caí no erro(?) de fazer upgrade para a versao 6.20...

E agora? Este método funciona mesmo que tenha a versão acima referida na minha psp?

Desde ja obrigado e agradeço uma resposta antes que faça asneiras e "estrague" a consola...

Cumprimentos :)
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo aqui, adquiri ontem uma psp 3000 slim e caí no erro(?) de fazer upgrade para a versao 6.20...

E agora? Este método funciona mesmo que tenha a versão acima referida na minha psp?

Desde ja obrigado e agradeço uma resposta antes que faça asneiras e "estrague" a consola...

Cumprimentos :)

Boas,
Companheiro a psp 3000 com firmware acima do 5.03 já não dá para colocar um custom firmware ou mesmo fazer donwgrade.
Espero ter esclarecido suas duvidas abraço.
:espi28:
 

taexi2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ou seja, agora não ha mesmo hipotese de por isto a rodar jogos gravados? :s
 

pp33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Gostaria de pedir a vossa ajuda sobre a minha psp.
Eu já a desbloquei com o chickhenr2 + CFWenablear 3.5
Mais tarde fiz um upgrade para gen C, para correr jogos recentes.
Eu tinha tudo a trabalhar ok.
Um dia quando chego a casa, meu filho diz-me que os jogos não funcionam e que não consegue meter o chickhen.
Então, como isso era por vezes costumeiro, voltei a instalar o chickenr2 e o enablear, para arrancar outra vez.
A verdade é que nunca mais consegui voltar a por a psp chipada, o ecrãn , quando corre as fotos do chicken, nunca mais deu aquele efeito verde com riscas.
O modelo da minha é 2004 data code 8C.
Se alguém souber uma solução, por favor me respondam.
Obrigado
 

rjf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Gostaria de pedir a vossa ajuda sobre a minha psp.
Eu já a desbloquei com o chickhenr2 + CFWenablear 3.5
Mais tarde fiz um upgrade para gen C, para correr jogos recentes.
Eu tinha tudo a trabalhar ok.
Um dia quando chego a casa, meu filho diz-me que os jogos não funcionam e que não consegue meter o chickhen.
Então, como isso era por vezes costumeiro, voltei a instalar o chickenr2 e o enablear, para arrancar outra vez.
A verdade é que nunca mais consegui voltar a por a psp chipada, o ecrãn , quando corre as fotos do chicken, nunca mais deu aquele efeito verde com riscas.
O modelo da minha é 2004 data code 8C.
Se alguém souber uma solução, por favor me respondam.
Obrigado

Boas...
O meu problema é parecido. A diferença é que eu já comprei a psp com o chicken instalado.
Estava a funcionar, mas tive que a desligar e apartir desse momento estou farto de ir à pasta das imagens mas a psp bloqueia sempre desliga-se e quando eu a ligo não consigo aceder aos jogos do cartão. Só aparece um software a dizer CFWEnabler 3.6

Será que alguém pode dar uma ajuda?
Obrigado

Abraço
RJF
 

LuiscarlosGF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Vai no google.com e escreve isto -> HEN para firmware 6.35 do PSP
 

Misa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas colegas e com fw 6.60? da? se n da ha outra solução?
 
Topo