• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tutorial desbloquear psp3000

eskilopsp87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso Ajuda

boas pessoal tenho uma PSP 3004 tenho a versao 5.50 e quero ver se quito isto para meter jogos á borla como faço ja tentei instalar a versão 5.03 mas nao consigo porque ja tenho a mais recente ja instalei ChickHENR2 e nao deixa rodar diz «dados corrompidos» ja instalei tambem CFWEnabler350 e diz a mesma coisa como é k eu faço para por a trabalhar????
Agradeço muito quem me ajudar...
Cumps.
 

Agathaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá,

sou nova por aqui. Tudo bem com vcs?
Estou com dificulgade para desbloquear meu PSP 3004 4.21
Já li todos os post deste forum, mas até agora nada. Seguindo os passos da instalação do ChickHEN R2 + CFWEnabler não consegui rodar nenhum jogo baixado da internet.
Alguém tem alguma dica?
Té mais

AgathaDark
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Ola Nina! Tudo Bom!?

Bem para ja devo alertar que tens de ter cuidado pois no site oficial da SONY o firmware que esta online já é superior ao 5.03 o que nao é bom instalar pois se isso acontecer nao consegues fazer com que o chiKen Funcione.
------------------------------------------------------------------------
Posto isto tem que actualizar o teu firmware com o 5.03, que tens aqui no forum, uma dica importante inicia a Psp Sem o cartao so depois de ligar é que o colocas vais ver que funciona quase de imediato.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho uma PSP 3004 tenho a versao 5.50 e quero ver se quito isto para meter jogos á borla como faço ja tentei instalar a versão 5.03 mas nao consigo porque ja tenho a mais recente ja instalei ChickHENR2 e nao deixa rodar diz «dados corrompidos» ja instalei tambem CFWEnabler350 e diz a mesma coisa como é k eu faço para por a trabalhar????
Agradeço muito quem me ajudar...
Cumps.

uiiii.... espera por melhor dias....
 

Agathaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
CONSEGUIIIIiiiiiiiii
\o/ _o_ \o/ _o_ \o/ _o_ \o/ _o_ \o/

PSP 3004 4.21
passei pra versão 5
coloquei o CFWEnabler350

showwww

Muito obrigada ;)
 
Última edição:

eskilopsp87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ajuda

não me digas k não dá para kitar a minha psp???
nao sabem nenhuma forma??? porque não dá para desbloquear??? resp cumps.:shy_4_02:
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
A razao é que o chiken de momento so esta preparado para correr em versao 5.03 :)
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
não me digas k não dá para kitar a minha psp???
nao sabem nenhuma forma??? porque não dá para desbloquear??? resp cumps.:shy_4_02:

boas amigo e o seguinte derivado eu não poder colocar aqui tudo a descrição faz o seguinte envia-me o teu mail por pm que eu entro em contacto contigo para te dar todos os passos necessários para efectuares o desbloqueio.:espi28:
 

alucard666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Queria agradecer por terem postado isto aqui :) funciona muito bem, só é preciso ter cuidado de não desligar a PSP ou acabar a bateria...

Mas agora eu tenho uma dúvida, comigo os jogos que estão no formato cso não funcionam, dá um erro... do que será? os que estão em .iso funcionam, já tentei converter e nada :(

Se alguem me podesse ajudar neste ponto dos .cso agradecia imenso

cumps e bom trabalho
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Boas,

Queria agradecer por terem postado isto aqui :) funciona muito bem, só é preciso ter cuidado de não desligar a PSP ou acabar a bateria...

Mas agora eu tenho uma dúvida, comigo os jogos que estão no formato cso não funcionam, dá um erro... do que será? os que estão em .iso funcionam, já tentei converter e nada :(

Se alguem me podesse ajudar neste ponto dos .cso agradecia imenso

cumps e bom trabalho

Boas amigo se estas com o firmware 5.03 m33-6 faz o seguinte vai a definições de sistema auto-arranque de umd e mete (desligado) na cache umd mete (desligado)
e testa as cso caso nao deia ainda faz o seguinte coloca uma umd dentro da psp e testa a cso depois diz como correu.
 

alucard666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas amigo se estas com o firmware 5.03 m33-6 faz o seguinte vai a definições de sistema auto-arranque de umd e mete (desligado) na cache umd mete (desligado)
e testa as cso caso nao deia ainda faz o seguinte coloca uma umd dentro da psp e testa a cso depois diz como correu.

Boas, infelizmente não deu :( dá o erro 80010002, a minha psp é a 3004 com FW 5.03 + este "emulador" aqui postado ficando o 5.03 m33-6.
É lixado pq encontro + jogos em cso do que em iso
Obrigado na mesma, e se tiveres + alguma dica, agradecia :D

cumps
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0

eskilopsp87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ajuda

SONIC_GF
ja te mandei o meu mail por mensagem privada depois quando poderes dizes alguma coisa para ver s consigo ou nao kitar a minha psp.
:espi28:
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
SONIC_GF
ja te mandei o meu mail por mensagem privada depois quando poderes dizes alguma coisa para ver s consigo ou nao kitar a minha psp.
:espi28:

boas amigo manda novamente desculpa eu a pouco peguei nelas todas e apaguei nem reparei que tinha mensagens por ler fico a aguardar.:espi28:
 

mg_darkviper

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um psp 3001 sem qerer eu atualizei para o 5.51...creio q não tem com desbloquer agora....como eu faço alguem pode me ajudar...ou já era mesmo...vlw:shy_4_02:
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
tenho um psp 3001 sem qerer eu atualizei para o 5.51...creio q não tem com desbloquer agora....como eu faço alguem pode me ajudar...ou já era mesmo...vlw:shy_4_02:

boas com o firm 5.51 pode vir a ser difícil ou mesmo impossível de momento amanha irei testar numa de um amigo que está com o mesmo problema que tu se der eu postarei aqui como o podes fazer nao desanimes amigo é apenas uma questão de tempo.
:espi28:
 

luis56

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Help

Boas, tenho uma PSP 3004, com o firm 5.50, sera que ha maneira de a crekar. Ou como posso voltar a ter o firme 5.03.
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma PSP 3004, com o firm 5.50, sera que ha maneira de a crekar. Ou como posso voltar a ter o firme 5.03.

boas amigo estou em testar amanha as 15:00 na psp do amigo eskilopsp87
se correr bem depois digo algo.
:espi28:
 
Topo