• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tutorial desbloquear psp3000

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
amigo faz o seguinte ou les a mensagem privada que te enviei ou utiliza tudo o que esta aqui neste tutorial se não estas a utilizar o que esta neste tutorial utiliza a secção de duvidas e ajuda sff e que assim só ira confundir os membros que são redireccionados ate aqui.
:espi28:
 

LLCSP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas com o firm 5.51 pode vir a ser difícil ou mesmo impossível de momento amanha irei testar numa de um amigo que está com o mesmo problema que tu se der eu postarei aqui como o podes fazer nao desanimes amigo é apenas uma questão de tempo.
:espi28:
Boa noite amigos,

Como ficou o teste da versão 5.51. Dá para fazer downgrade ou outra coisa qualquer para a desbloquear?
obrigado
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos,

Como ficou o teste da versão 5.51. Dá para fazer downgrade ou outra coisa qualquer para a desbloquear?
obrigado
sim amigo deu as mil maravilhas precisas de ajuda? se precisares coloca aqui toda a informação da tua psp um abraço.
:espi28:
 

LLCSP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado,
A minha é uma 3004 v.5.51
Já tentei muitas coisas espalhadas pelo forum mas não consigo. dá-me sempre erro (dados corrompidos)
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Obrigado,
A minha é uma 3004 v.5.51
Já tentei muitas coisas espalhadas pelo forum mas não consigo. dá-me sempre erro (dados corrompidos)
assim vai ser difícil ou mesmo impossível esta-se a falar da 3004 pensei de ser uma 3000 amigo vou ver e falar com uns amigos para ver se arranjo alguma para testar isto que tenho aqui agora trata-se de um software espanhol que saio a uma semana mais ou menos assim que eu o testar te darei uma resposta do mesmo até lá fica aguardando para bem da tua psp um abraço.
:espi28:
 

shabsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo meu psp e da versao 5.51 e 3001 sera q da para destravar de uma maneira facil?
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
amigo meu psp e da versao 5.51 e 3001 sera q da para destravar de uma maneira facil?
boas amigo nem de maneira mais fácil nem de maneira mais difícil vais ter de esperar mais um tempo amigo.
um abraço
:espi28:
 

shabsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
desculpe encomodar de novo mais n da nem p da um downgrade?
 

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Ja resolvi o meu problema...nao sabia que tinha de mudar as settings no emulador...não é propiamente automactico se eu nao puser o M33 a funcar aquilo nao da nada...hehe mas agora ja ta...embora tenha um jogo que nao tem da...mas penso ser um problema do firm...tem a ver com as versoes...

Um abraço obrigado sonic
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Ja resolvi o meu problema...nao sabia que tinha de mudar as settings no emulador...não é propiamente automactico se eu nao puser o M33 a funcar aquilo nao da nada...hehe mas agora ja ta...embora tenha um jogo que nao tem da...mas penso ser um problema do firm...tem a ver com as versoes...

Um abraço obrigado sonic
de nada amigo sempre que precisares já sabes eu estou aqui se os deuses permitirem...
um abraço.
:espi28:
 

JMCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim amigo deu as mil maravilhas precisas de ajuda? se precisares coloca aqui toda a informação da tua psp um abraço.
:espi28:


SONIC_GF tenho uma psp 1000 com OFW 5.51
Dá para fazer downgrade para 5.03?


Agradeço muito a tua resposta
Obrigado
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
SONIC_GF tenho uma psp 1000 com OFW 5.51
Dá para fazer downgrade para 5.03?


Agradeço muito a tua resposta
Obrigado
sim amigo dá coloca aqui toda a informação da psp e modelo de bateria
um abraço
:espi28:
 

JMCT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
sim amigo dá coloca aqui toda a informação da psp e modelo de bateria
um abraço
:espi28:


Modelo: PSP-1004
Software de sistema: 5.51
Bateria: PSP-110 3.6V 1800mAh

Ah, e não é slim, é fat, a primeira que saiu.

Precisas de mais alguma informação?

abraço
:espi28:
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Modelo: PSP-1004
Software de sistema: 5.51
Bateria: PSP-110 3.6V 1800mAh

Ah, e não é slim, é fat, a primeira que saiu.

Precisas de mais alguma informação?

abraço
:espi28:
não amigo isto chega vou só preparar isto e já posto aguarda:espi28:
 

shabsi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigos sera q eu tenho como destravar um psp 3001 5.51?
 
Topo