• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IObit Security 360 Beta 1.1

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
55273.jpg


IObit Security 360 é um antispyware e antimalware que funciona em tempo real e não deixará brechas para a ação de arquivos que queira causar algum mal a seu computador.
Ele pode ser instalado e mesmo assim você manter um programa antivírus, afinal este aplicativo serve como segurança auxiliar, detectando alguns tipos de arquivos (spywares, por exemplo) que podem passar despercebidos pelo antivírus.
Seu PC cada vez mais seguro
Como o IObit Security 360 funciona juntamente com o antivírus, ele poderá dar uma força a mais para manter a segurança de seu computador. Ele é capaz de detectar, remover e proteger seu PC de potenciais malwares, spywares, keyloggers, cavalos de tróia e todas as outras pragas virtuais espalhadas por aí.
Sua proteção é em tempo real, ou seja, assim como a maioria dos programas antivírus ele ficará ligado o tempo todo, atento para qualquer arquivo suspeito sendo executado em seu computador. Isso dá mais segurança e tranquilidade para qualquer um, afinal não será preciso se preocupar em “caçar” os vírus em sua máquina.
75377.jpg

Encontre vírus em seu computador
Apesar de funcionar em tempo real, o IObit Security 360 possui também um sistema de scan para varrer seu sistema verificando a existência de arquivos suspeitos. Este processo deve demorar um bocado se sua máquina possuir muitos arquivos, contudo é uma prática que deve ser feita de vez em quando.
Versão Beta
Esta versão que você baixará é a Beta, ou seja, versão de testes. Ela serve para que durante o uso os usuários possam indicar falhas existentes no projeto, portanto, seus desenvolvedores deixam claro em sua página que erros e falhas podem ocorrer, o que é completamente normal neste tipo de versão. Além disso, algumas funções do programa ainda estão desabilitadas na versão Beta.

TechSpot - PC Technology News and Analysis
 

zimbelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas,
antes de mais parabéns pelo forum, é fabuloso.
Já instalei esta aplicação mas necessito de ajuda, se possivel.
Gostaria de ter o firefox mas não sei como desinstalar o explorer e como instalar o firefox.
Podes me ajudar?
Obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,
antes de mais parabéns pelo forum, é fabuloso.
Já instalei esta aplicação mas necessito de ajuda, se possivel.
Gostaria de ter o firefox mas não sei como desinstalar o explorer e como instalar o firefox.
Podes me ajudar?
Obrigado.

Pode ter os dois explorer e firefox, para instalar, basta ir ao site fazer o download do setup e executar :espi28:
 

zimbelim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado pela dica.
arranja-se link para o firefox, sff?
Obrigado.
 
Topo