• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda: Configurar DVB Dream Amazonas 61w

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Estou tentando configurar o dvb dream 1.4i contudo na opção adicionar satelites, encontro muitos mas não o amazonas 61w. Alguém pode ajudar?
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Estou tentando configurar o dvb dream 1.4i contudo na opção adicionar satelites, encontro muitos mas não o amazonas 61w. Alguém pode ajudar?

boas hightech: tens que baixar o fixeiro ini para a devida pasta transponders na raiz do dvbdream num site como (fastsatfinder ou outro) e jà tens o amazonas.

zebar
 

hightech

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Configuração ideal DVBDream com Vista 32

Obrigado Zebar, configurei e já estou vendo as flores.


Agora meu novo problema são os continuos crashes/travamentos desde DVBplayer no windows vista.

Penso que os problemas são decorrentes do uso de decoders/codecs, alguém teve problemas similares e pode dar uma luz?

Tentei também o progdvb mas este se demonstra mais instável e parece ser menos sensivel ao sinal do que o dvbdream.

Estou usando os docecs cyberlink e nvidia purevideo.
 

zebar

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Agora meu novo problema são os continuos crashes/travamentos desde DVBplayer no windows vista.

Penso que os problemas são decorrentes do uso de decoders/codecs, alguém teve problemas similares e pode dar uma luz?

Tentei também o progdvb mas este se demonstra mais instável e parece ser menos sensivel ao sinal do que o dvbdream.

Estou usando os docecs cyberlink e nvidia purevideo.



boas hightech:esprimenta dvbviewer este sim de boa estabilidade com a skystar em xp ou vista ( a minha prefereceicia é mytheatre com os codecs cyberlink como tu ) talvez inutil sera dizer que todos eles encontras aqui no
forum.


passa bem.

zebar
 
Topo