• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

help desenvolvimento de joguinho

karlos kadu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
então pessoal so novato aqui no forum mais
to precizanu de umas duas pequenas ajudinhas...

1º eu fiz um pequeno e por sinal bem inutil jogo da velha . só que agora estou afim de melhora-lo.minha ideia é a seguinte fazer um jogo via internet ou intranet.sendo tipo um form em um pc que interaja com o outro, que estaria no outro pc....só q no caso eu nem sei oq usar e como usar....(uso o borland tc++ 2006)

2º eu tenho que desenvolver agora outro jogo, ñ preciza ser nada muito elaborado , só tendo uma aparencia legal e funfanu tah bom ja...
este jogo seria o de damas ,meu objetivo é fazer um = ao do jogos do ruindows...
e queria saber se alguem poderia me ajudar com isto ... qualquer ajuda seria otima podendo ser uma logika que seja de facil entendimento ou msm um fonte do proprio jogo.....que no kaso eu vou só estudar e começar a fazer o meu...ñ posso copiar pq meu teacher vai quere que eu esplique-o então se vc's poderem mi ajudar vai se good

espero que minha chegada ao forum seja boa pra todos :espi28:

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww té mais
 
Última edição:

karlos kadu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
respondão ai pessoal...
se ñ pra ajuda pelomenos pra me dar as boas vindas ...rs só ñ mi deixem no vacuo..XD

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:espi28::espi28:
 
Topo