• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 7 - Copias de segurança

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bem pelos vistos resltou... mas so por pouco segundo... ja tinha o ambiente de trabalho ligado, e voltou a aparecer o ecra azul.
Mas ligar outra vez... e ate agora ainda nao apareceu.
Penso que o problema está resolvido... muito obrigado pela ajuda

Poderá ser problema de memoria tambem, se fizer o mesmo, remove a RAM passa uma borracha pela parte dourada, limpa, recoloca alternado caso tenha duas, avise o resultado :espi28:
 

rodvinc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
bem ate agora esta tudo bem... Mas depois disto tentei criar um disco de reparação do sistema mas deu-me erro antes de iniciar. diz parametro incorrecto 0x80070057
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bem ate agora esta tudo bem... Mas depois disto tentei criar um disco de reparação do sistema mas deu-me erro antes de iniciar. diz parametro incorrecto 0x80070057

Tem de criar é uma imagem de disco, com o norton ghost ou similar :espi28:
 

MaahLuz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi, muito obrigada helldanger1 pelo topico, era o que eu estava procurando.
Preciso trocar meu windows 32 bits para 64 e eu tenho que formatar mas não tenho onde colocar mais de 400 GBs de arquivos ;/
Alguma sugestão do que posso fazer para formatar e recuperar esses arquivos?

obrigada desde já.
 
Topo