• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pode ser actualizado em qualquer GPS pelo site da NDRIVE sem qualquer problema.

A minha dúvida continua, vou ser mais claro: É assim, a versão aqui disponibilizada é uma versão cracada que tem alguns ficheiros alterados para se poderem registar os mapas com códigos inventados. A questão é a seguinte: Ao actualizar o software através do Agent da NDrive os ficheiros são substituídos pelos novos (isso pode incluir a substituição dos ficheiros cracados). Isto quer dizer que numa actualização os mapas podem deixar de funcionar, correcto? Ou estou a ver alguma coisa mal?

Mesmo que os actuais não deixem de funcionar, pelo menos pode não ser possível registar novos da mesma forma (com um código qualquer). Correcto?
 

zapa79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,


Desde já obrigado pelo soft, está muito porreiro.
Mas estou com um problema, O o Ndrive corre bem sem problema e consegue encontrar a antena de GPS externa, mas quando digito um destino, o software não sai do sitio, e mesmo não consegue mostrar no mapa qual o ponto em que estamos. Não conseguui perceber o que se passa. há partida a antena externa está bem configurada uma vez quando coloco em forma automática ele dá um bip e consegue-se ver as coodernadas, mas no mapa diz sem GPS.
Alguém sabe o que se pode estar a passar?
Outra coisa é por vezes o touchscreen deixa de funcionar, apago o mapa do Ndrive e este volta a funcionar, continuo sem perceber nada.
Obrigado por toda ajuda que puder disponibilizar.


ZP
 

lalinha27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Pessoal ajudem se puderem eu tenho um g400 e fiz os passos como está no tópico mas nao chego á parte de arrancar o ndrive pelo cartao...tipo eu meto o cartão no slot ligo o gps e ele inicia normalmente...não há difrença nehuma...depois quero escolher o mapa e diz que não é compativel nao consigo chegar á parte de por os nºs nas cenas...alguem me pode dar umas dicas???
 

Excalibur1974

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez obrigado microfone, o GPS está a trabalhar em pleno.
Abraço
 

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,
Agradeço ao Microfone pela ajuda:espi28:, mas realmente não deve ser defeito, deve ser mesmo do feitio (meu claro):shy_4_02:.
Procedi da seguinte forma:

1- Formatei o Cartão SD, não o de origem porque este G400 não trouxe.
2- Descompactei para o C.Memoria SD o “NDrive_9[1].1.17_G800”.
3- Descompactei para o C.Memoria SD, pasta NDrive/Maps o “PRT_IP_2.14”.

E aqui bloqueai! No entanto meto o Cartão SD o GPS Ndrive G400 e é evidente que ao ligar o equipamento este inicia pelo software que tem, e não pelo cartão. Será que tens um pouco de paciência comigo e me explicas melhor, fico mt grato.
A propósito, falam tanto na Raiz do Cartão, o que é isso??? Será o Cartão em si?? Penso q é aqui q reside o problema, não sei o q é a raiz do Cartão de Memoria, eu simplesmente coloquei os ficheiros no Cartão atravéz do leitor de cartões.:naodigas:
Obrigado.
 
Última edição:

AzoFlux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas MicroFone podes-me dar uma ajuda sff?

tenho um Touch XL, fiz o download do Touch Devices: Rapidshare V9_Touch
e tambem do mapa 2.14.

Coloquei os files no cartão, depois já com o cartão no gps, ligo e ja me aparece os icons etc em inglês, vou a navegar aparece o mapa 2.14 la mas nao consigo fazer nada mais... Não vejo nada para activar o mapa :|

O que estou a fazer mal ou o que ainda falta fazer?

Se me poderes ajudar agradeço.
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Boas MicroFone podes-me dar uma ajuda sff?

tenho um Touch XL, fiz o download do Touch Devices: Rapidshare V9_Touch
e tambem do mapa 2.14.

Coloquei os files no cartão, depois já com o cartão no gps, ligo e ja me aparece os icons etc em inglês, vou a navegar aparece o mapa 2.14 la mas nao consigo fazer nada mais... Não vejo nada para activar o mapa :|

O que estou a fazer mal ou o que ainda falta fazer?

Se me poderes ajudar agradeço.


Em principio para activar o mapa clicas nele, e aparece uma opçao a dizer "WEB" e activas o mapa.


Boa Tarde,
Agradeço ao Microfone pela ajuda:espi28:, mas realmente não deve ser defeito, deve ser mesmo do feitio (meu claro):shy_4_02:.
Procedi da seguinte forma:

1- Formatei o Cartão SD, não o de origem porque este G400 não trouxe.
2- Descompactei para o C.Memoria SD o “NDrive_9[1].1.17_G800”.
3- Descompactei para o C.Memoria SD, pasta NDrive/Maps o “PRT_IP_2.14”.

E aqui bloqueai! No entanto meto o Cartão SD o GPS Ndrive G400 e é evidente que ao ligar o equipamento este inicia pelo software que tem, e não pelo cartão. Será que tens um pouco de paciência comigo e me explicas melhor, fico mt grato.
A propósito, falam tanto na Raiz do Cartão, o que é isso??? Será o Cartão em si?? Penso q é aqui q reside o problema, não sei o q é a raiz do Cartão de Memoria, eu simplesmente coloquei os ficheiros no Cartão atravéz do leitor de cartões.:naodigas:
Obrigado.

Vais a Opção TravelKit. aparece logo kd ligas o dispositivo, Entras em Navigation Option, Trocas a Opção NAND FLASH para a SD/MMC Navigation.
A raiz do cartão é como se fosse a origem do cartão. Por exemplo em "F:\" é raiz do cartão. E na raiz do cartão vais ter a pasta Ndrive, e ficará F:\NDRIVE\
Explicito ou confuso? lol
 

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, Microfone

Quando ligo o meu GPS, este vai logo ao meu principal:

Navegação;
Multimédia;
Jogos;
Alcoolímetro;
Ajuda;
Sistema;

Nenhum deles tem os ficheiros que referes.
Tenho que abrir o GPS ligado com o cabo ao PC, é necessário algum programa para fazelo??

Duvidas??

1- Tenho que retirar o software originalque vem com o aparelho?
2- O procedimento é feito com algum programa específico?

È que já estou tão baralhado, que nem sei o q já fiz e o q falta fazer, o que tenho no cartão é Ndrive, com o mapa de pt.

Quando acedo ao aparelho pelo pc, aparece Windows CE, com pastas:

\ :
Net work :
ResidentFlash :

A seguir?????????
 

DanielCoimbra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Comprar um gps ndrive

Boas sou novo nestas andanças.Eu até ha 2 dias era um dos milhoes d fas da tom tom, contudo desde q descobri a ndrive td mudou. além de ser tuga em portugal ngm cobre mhr do q eles. a mh duvida é, qeria comprar o g800 (o que acham?), mas o q esta no site deles é o g800r a 200€, e na worten está o g800 a 140€, conseguem-m dizr a diferença? muito obrigado a todos, mais uma vez o orgulho lusitano
 

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas sou novo nestas andanças.Eu até ha 2 dias era um dos milhoes d fas da tom tom, contudo desde q descobri a ndrive td mudou. além de ser tuga em portugal ngm cobre mhr do q eles. a mh duvida é, qeria comprar o g800 (o que acham?), mas o q esta no site deles é o g800r a 200€, e na worten está o g800 a 140€, conseguem-m dizr a diferença? muito obrigado a todos, mais uma vez o orgulho lusitano

Boas. A diferença entre o G800 e o G800R é que o "R" tem mapas com imagens "R"eais :)

Ou seja, para algumas cidades consegues ter navegação com imagem real na vez do normal mapa de estradas.
 

DanielCoimbra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas ricman
eu n posso comprar o g800 e inserir os mapas ou o software necessário para torna-lo num g800r?
 

falancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
como meto o ndrive a inisiar pelo cartão de memoria ?
como acedo ao cartão de memória interno ?

o meu é o g280
 

falancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
preciso mesmo que saber visto já ter isso tudo no cartão e nada..
 

schmusli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho aqui um Becker 7934 com Wince 4.2! Esta versão do ndrive funciona em todos os aparelhos com wince?

Alguém tem um manual para desbloquear este Becker? Eu desbloqueio mas se desligar no botão volta ao normal.
 

falancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
é neste passo: Start NDrive with executable in \NDrive or \MobileNavigator (WinCE5.0 version) folder

que morre a minha experiencia...
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
é neste passo: Start NDrive with executable in \NDrive or \MobileNavigator (WinCE5.0 version) folder

que morre a minha experiencia...

Exprimenta fazer isto e diz se deu resultado.

- Agora á duas maneira utilizar o software.
1ª Maneira - Fazer download do ficheiro Explorer.exe e colocar dentro do cartão de memoria, na raiz. Quando ligarem o GPS vou entrar na pasta que diz SDMMC, e entrar em "MobileNavigator" e executar o Ficheiro "MobileNavigator.exe".

2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.
 

falancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Exprimenta fazer isto e diz se deu resultado.


2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.

tambem dá para o g280 ? :espi28:
vou ver isso amanha.
depois as actualizaçoes dao para fazer no ndrive agent ?
 

AzoFlux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Exprimenta fazer isto e diz se deu resultado.

- Agora á duas maneira utilizar o software.
1ª Maneira - Fazer download do ficheiro Explorer.exe e colocar dentro do cartão de memoria, na raiz. Quando ligarem o GPS vou entrar na pasta que diz SDMMC, e entrar em "MobileNavigator" e executar o Ficheiro "MobileNavigator.exe".

2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.

Boas,

coloquei o Explorer.exe dentro do cartão de memoria, na raiz, e quando ligo o gps continua tudo igual, apenas aparece os icons do gps como aparecia antes de colocar o explorer.exe .

Se poderes ajudar novamente agradeço.
o meu gps: Touch XL.

cumps.
 

Security

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas, Microfone

Quando ligo o meu GPS, este vai logo ao meu principal:

Navegação;
Multimédia;
Jogos;
Alcoolímetro;
Ajuda;
Sistema;

Nenhum deles tem os ficheiros que referes.
Tenho que abrir o GPS ligado com o cabo ao PC, é necessário algum programa para fazelo??

Duvidas??

1- Tenho que retirar o software originalque vem com o aparelho?
2- O procedimento é feito com algum programa específico?

È que já estou tão baralhado, que nem sei o q já fiz e o q falta fazer, o que tenho no cartão é Ndrive, com o mapa de pt.

Quando acedo ao aparelho pelo pc, aparece Windows CE, com pastas:

\ :
Net work :
ResidentFlash :

A seguir?????????
Microfone, bom dia.
Dá para dár uma ajudinha?
Estou super preocupado vou viajar a meio do mês e tenho o aparelho em off
 

jmpnm

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
2
MEGA RESPOSTA.


3

Postado Originalmente por Security
Olá bom dia a todos.
Hoje adquiri o NDRIVE G400, promoção de abertura de conta no SATANDER TOTTA, tenho tentado inserir mapas como também a versão v9, mas não tenho tido sucesso.
Este equipamento vem com o Shell version: 2.0 e com o NDrive 3.5.26, tenho tentado instalar através do NDriveAgente, será que terei que utilizar outro software de instalação? Como poderei fazer!
Agradeço toda a ajuda que me poderão fornecer.
Obrigado

4


Para Usar a Versão V9 Precisas de um cartao SD de 1Gb, não aconselho o ORIGINAL e Copiar o Mapa e a Versão WIN CE 4.2 para o cartão e seguir os passos do primeiro POST de abertura do topico.




Espero ter Ajudado todos, Boa Viagem.

Boas,

Obrigado pela partilha mas tenho aqui uma duvida...o G400 diz no site da ndrive que tem o Windows CE.NET 5.0 Core Version NDrive | Products | NDrive G400 ....não deveria ser copiar a versão WIN CE 5.0 para o cartão?

Obrigado

JM
 
Topo