• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDRIVE V9 - Version 9.1.24

crazybecas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Por favor alguém que me dê umas luzes de como resolver o seguinte problema:
NDrive G250 (PNA)
Versão V9.1.17
Mapa PRT_IP V2.14 + Rasterdata com Mapas Reais (algumas cidades pois o cartão é só de 4Gb).
Tudo a funcionar ok excepto:
-favoritos. Apesar de ter os ficheiros KML nas pastas correspondentes, faço importar, e no final da contagem (100%) dá mensagem "nada a importar". Não é uma questão de icones pois não aparecem "estrelas" no mapa. Alguma sugestão?
-PDI's. Também não aparecem no mapa. Consigo fazer a busca e navegar, no entanto nada de icones.
Noto que também não "memoriza" os locais recentemente navegados.
Desde já o meu obrigado pela v/ ajuda.

Abraço a todos!
 

shenmua

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Microfone, bom dia.
Dá para dár uma ajudinha?
Estou super preocupado vou viajar a meio do mês e tenho o aparelho em off

Estou com o mesmo problema, dá para explicarem em míudos como se eu fosse mesmo muito, muito burra... :shy_flower_2_text::shy_flower_2_text::shy_flower_2_text:eek:brigada pela atenção
 

giloliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
G400 com mapas reais.

Boas, tenho 1 Ndrive G400 do santandertotta e gostaria de por os mapas reais. Pode ser com a versa 3.5 que vem ou tenho que alterar para a versão 9.1? Já agora alguem me pode explicar como faço então para alterar sem perder o software que vem de origem no GPS (é que não vem em cartão mas sim na memória interna) cumps
 

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu tenho a v9.1.17 oficial da NDrive. Por razões óbvias não pretendo instalar esta versão com algumas alterações, pois pode ter problemas nas actualizações, no entanto gostaria de instalar os outros mapas. Há alguma forma de conseguir activar os outros mapas na versão oficial do NDrive? Obrigado. RM.
 

ricmam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, dá para explicarem em míudos como se eu fosse mesmo muito, muito burra... :shy_flower_2_text::shy_flower_2_text::shy_flower_2_text:eek:brigada pela atenção

Boas, não sei se leram o que o foi escrito anteriormente:

2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.

Tenham muita atenção que isto é para o G250 e G50. Se não tiverem uma destas versões (por exemplo como o meu que é o G300), o nome do ficheiro tem que se manter em "MobileNavigator.exe" (dentro do directório MobileNavigator), pois é este ficheiro que é chamado quando se escolhe a opção "Navegação" no menu principal.
 

mvrk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Exprimenta fazer isto e diz se deu resultado.

- Agora á duas maneira utilizar o software.
1ª Maneira - Fazer download do ficheiro Explorer.exe e colocar dentro do cartão de memoria, na raiz. Quando ligarem o GPS vou entrar na pasta que diz SDMMC, e entrar em "MobileNavigator" e executar o Ficheiro "MobileNavigator.exe".

2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.

Eu tenho o G400, e pus o explorer.exe no sdcard, e quando ligo o GPS vai para um ambiente windows onde posso ir depois ao sd card com o explorer e correr os programas todos incluindo o NDRIVE.

Mas não ha maneira de fazer com que o aparelho vá ler o FSHELL ao SD card em vez de ir ao residentflash?

É que o meu G400 não vinha com cartão de memória, tinha tudo na residentflash, eu agora movi os ficheiros todos que estavam no residentflash para o SD card.
 
Última edição:

pauloxf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema com favoritos

Nesta versão 9.1.17 não consigo aceder aos favoritos nem sequer adicionar favoritos. Alguém poderia ajudar-me a dizer como adicionar favoritos.
Tenho uma Ndrive G250 com com o software da G800.
 
Última edição:

TiagoCivil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..

Tenho uma duvida. Tenho um HTC TD2, instalei o programa, mas depois de sair, não consigo voltar a entrar no programa, pois o Ndrive WM6 nao me instala nenhum atalho para o abrir, e mesmo se for ao explorador, nao tem la nada para executar o programa.

Alguem me pode ajudar
 

nfreire78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o G400, e pus o explorer.exe no sdcard, e quando ligo o GPS vai para um ambiente windows onde posso ir depois ao sd card com o explorer e correr os programas todos incluindo o NDRIVE.

Mas não ha maneira de fazer com que o aparelho vá ler o FSHELL ao SD card em vez de ir ao residentflash?

É que o meu G400 não vinha com cartão de memória, tinha tudo na residentflash, eu agora movi os ficheiros todos que estavam no residentflash para o SD card.


Viva,

Eu tenho um G400 e após bater com a cabeça muitas vezes consegui:

1- Instalar a versão 5.0, não no cartão mas na memoria interna
2 - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe". Apagar a pasta MobileNavigator
3 -colocar o mapa de PT versão 2.14 na pasta de maps na memória interna

e Voilá....
 

Spw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas , eu tenho o Ndrive touck Xl e não consigo instalar , faço o download para dispositivos touch , saquei o mapa europa , mas não encontro a pasta mobilenavigator :S ..

Alguém me pode dar uma ajuda de como instalar isto ?


Cmpz
 

mvrk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Viva,

Eu tenho um G400 e após bater com a cabeça muitas vezes consegui:

1- Instalar a versão 5.0, não no cartão mas na memoria interna
2 - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe". Apagar a pasta MobileNavigator
3 -colocar o mapa de PT versão 2.14 na pasta de maps na memória interna

e Voilá....

Sim, eu na memoria interna também consegui, mas eu quero é instalar no SD card, para poder por os mapas 3D, mas quero continuar a arrancar o ndrive pelo ambiente normal que vem no aparelho.
 

mvrk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Nova versão 9.1.23

Já saíu um update, a 9.1.23, alguem tem a versão crackada?
 

rochinha

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Amigo fiz ontem a actualização para 9.1.23 e está na boa tenho o g50
 

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Fiz o update para a versão 9.1.23 e os mapas ficaram sem activação.
 

rochinha

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
É possivel que alguns mapas necessitem de codigos depois de actualizarem para a nova versao mas nao há problema aqui vai um programa que funciona para todos os aparelhos.espero ter ajudado.
 

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
É possivel que alguns mapas necessitem de codigos depois de actualizarem para a nova versao mas nao há problema aqui vai um programa que funciona para todos os aparelhos.espero ter ajudado.

caro rochinha, no meu G800 não funcionou, há mais alguma alternativa ?
 

xande2007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
É possivel que alguns mapas necessitem de codigos depois de actualizarem para a nova versao mas nao há problema aqui vai um programa que funciona para todos os aparelhos.espero ter ajudado.

alguem me pode ajudar onde vou buscar o meu device id????

tanks.....
 
Topo