• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares e Avisos Portugal/Espanha com voz em PT para TOMTOM

Status
Não está aberto para novas respostas.

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Com a época de férias à porta, resolvi actualizar o meu Gps TOMTOM com todos os radares para Portugal e Espanha actualizados, bem como, com os respectivos avisos individuais, todos em Português, o que me deu muito trabalho, mas compensador.

Segue junto também, ficheiro com instruções.

:espi28: h**p://rapidshare.com/files/248053884/Radares_Portugal_Espanha_c_vozes_PT.rar

Um abraço.

Alpes.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Com a época de férias à porta, resolvi actualizar o meu Gps TOMTOM com todos os radares para Portugal e Espanha actualizados, bem como, com os respectivos avisos individuais, todos em Português, o que me deu muito trabalho, mas compensador.

Segue junto também, ficheiro com instruções.

:espi28: h**p://rapidshare.com/files/248053884/Radares_Portugal_Espanha_c_vozes_PT.rar

Um abraço.

Alpes.

Alpes o link que colocaste não funciona será que podias por de novo é que a mim dava-me muito jeito
desde já muito obrigado
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Com a época de férias à porta, resolvi actualizar o meu Gps TOMTOM com todos os radares para Portugal e Espanha actualizados, bem como, com os respectivos avisos individuais, todos em Português, o que me deu muito trabalho, mas compensador.

Segue junto também, ficheiro com instruções.

:espi28: h**p://rapidshare.com/files/248053884/Radares_Portugal_Espanha_c_vozes_PT.rar

Um abraço.

Alpes.





Obrigado :espi28:
 

chaparral

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela partilha, amigo, só uma questão, extrai-se o conteudo para a pasta do mapa e cria-se outra pasta lá dentro?
 

pingal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola, não encontro o ficheiro de instruções, já pus todos os ficheiros dentro do mapa mas não consigo seleccionar os sons em português de que falas,podes ajudar?
obrigado
 

Atic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Só para agradecer a partilha, está um trabalho bem feito...

Agora só falta arranjar um voz que diga: "Mas tu és mouco? Já é a 3ª vez que te digo para virar à esquerda...Apre!!"
 

Soulmoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Pessoal já tenho o "produto" agora como coloco isso?
Dentro do Mapa do GPS tenho um go930 e não traz cartão expliquem aqui ao "dunky ; )
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Pessoal já tenho o "produto" agora como coloco isso?
Dentro do Mapa do GPS tenho um go930 e não traz cartão expliquem aqui ao "dunky ; )
Os Gps que conheço são apenas com cartão.
Liga o cabo usb ao computador e entres na respectiva drive. Aí deverás ter uma pasta com o nome do mapa, que será aonde irás colocar todos os ficheiros.

Abraço.
 

Soulmoon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Os Gps que conheço são apenas com cartão.
Liga o cabo usb ao computador e entres na respectiva drive. Aí deverás ter uma pasta com o nome do mapa, que será aonde irás colocar todos os ficheiros.

Abraço.


Obrigado... vou experimentar se não conseguir depois aviso!
Cumprimentos
 

raqueln

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
tenho um GPS da TOMTOM, agora queria actualizá-lo com os radares nacionais, e não sei como o fazer.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Bom dia,
tenho um GPS da TOMTOM, agora queria actualizá-lo com os radares nacionais, e não sei como o fazer.

Amiga:
Dá um saltinho a um site legal, feito em Portugal e que o próprio Autor refere ter a ajuda e participação das entidades policiais.
Radares de Portugal
A inscrição é grátis e podes descarregar as localizações actualizadas dos radares directamente para os Tomtom.
Tens instruções detalhadas de como instalar tudo no equipamento de forma fácil e rápida.

:espi28: Cumps.
 

z0ne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
saquei o ficheiro e tem lá a pasta radares , só que nas instruções diz para colocar na pasta sounds do gps.

Mas no gps só encontro a pasta voices.

Crio uma pasta "sounds" na raiz do sd e coloco lá a pasta radares ?!

Obrigado
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
saquei o ficheiro e tem lá a pasta radares , só que nas instruções diz para colocar na pasta sounds do gps.

Mas no gps só encontro a pasta voices.

Crio uma pasta "sounds" na raiz do sd e coloco lá a pasta radares ?!

Obrigado

Amigo, procura no site as instruções de como instalar tudo. Estão bem explícitas e dizem perfeitamente com instalar os radares... só te falta ler com atenção...

:espi28: Cumps.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
saquei o ficheiro e tem lá a pasta radares , só que nas instruções diz para colocar na pasta sounds do gps.

Mas no gps só encontro a pasta voices.

Crio uma pasta "sounds" na raiz do sd e coloco lá a pasta radares ?!

Obrigado

copia o conteudo....os files todos para dentro da pasta do mapa!!!!!!

feito
 

lopesabel

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas....
Amigos copiei a pasta de radares para a pasta mapas no tom go 720 e fui experimentar,
o bicho não avisa nada, oque sera?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo