• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Acordo Ortográfico já está em vigor! A sua ortografia já se rege pelo acordo?

O Acordo Ortográfico já está em vigor! A sua ortografia já se rege pelo acordo?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O Acordo Ortográfico já está em vigor! A sua ortografia já se rege pelo acordo?
 

Johny89

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2009
Mensagens
683
Gostos Recebidos
0
Vou continuar a escrever como me ensinaram ... Os Brasileiros pensam que mandam em nós mas estão enganados, só um povo têm o direito de mudar uma lingua e não meia dúzia de mandões ...
 

duarteper

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Estou-me nas tintas para o acordo ortográfico, irei sempre escrever como aprendi na minha escola. Se o Português de Portugal é a lingua mãe então todos os outros paises que falam Português é que deviam passar a escrever como nós...
 

Daniel Mota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu sou Poeta, e como tal, vou continuar a escrever como aprendi, não vou mudar, só porque o governo resolveu fazer um acordo ortográfico, fomos nós que criamos a lingua mãe, e só porque lhes apetece e que temos que mudar? eles que mudem para a nossa lingua se quiserem...

Abraços
 

MAGOSTU

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
A inguinorança é que astravanca o pogresso da nassão................
 

mabandei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá

Sou Brasileiro e para nós tambem não é fácil ter que aprender tudo de novo nós preferiamos que ficasse como estava. não é culpa dos cidadãos comuns.

Abraços;

Marcos
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Nunca vou mudar para este acordo da tanga, e deixei de ler o record à pala disto
 
Topo