• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desabafo ao GFORUM

Status
Não está aberto para novas respostas.

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Este meu post ê-me arrancado a ferros, mas pelo amor que tenho a este forum não posso deixar de o expor.Não em dedicação pela ADMIN , mas sim pelo que compõem um forum . que são os seus membros em geral

È um post de raiva por tudo o que últimamente tenho verificado.

Membros bastante activos e com tantas provas dadas de dedicação nada lhes acontece ( DEVIDAS PROMOÇÕES ) nem tão pouco um post de agradecimento como tenho verificado muito injustamente ultimamente.

A vergonha da dedicatória ao membro CARINA, quando devia levar uma punição. Chamou de palhaço a um super moderador ( cobardia do mesmo de nada dizer. Devia ter a frantalidade de assumir perante o forum.

De seguida e como não bastasse assisto a sua promoção . A sua contribuição tem sido notoria mas isso não lha dá autoridade sobre hipotese alguma de insultar um membro comum quanto muito um super moderador. Ou então será que já se pode dar insultos gratuitos??Não estava habituado, desculpem..

De seguida assisto a promoção de membros de menor idade. Mas que é isto???????????.

Então snrs ADMIN o que querem?? Digam explicitamente ao forum e tenham, a coragem de me desmentir.
Exijo tambem que os SUper moderadores em causa se exponham e contem o sucedido. Não me calarei não por necessidades mas por uma questão de justeza.

Tenham a ombridade de deixar o tópico exposto, pois assim veremos o parecer dos nossos users. Pelo menos fico mais consciente, não precisarei mais de responder a PMs a justificar o meu Pseudoabandono.

A bem do GFORUM
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
100% cheio de razão amigo estou no mesmo barco também:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom amigo cheirinhas.

Passo a tentar explicar o sucedido, relativamente à promoção da a.carina não vou comentar pois não existe mesmo nada a comentar, os responsáveis de secção acharam de mais valia a sua promoção e promoveram e ponto final nesta situação.
Toda a administração do forum tenta ser o mais correcta possível perante o trabalho, empenho e dedicação dos membros, todos os moderadores são avaliados constantemente e todos eles acabam por atingir o posto que merecem, faseadamente (não todos ao mesmo tempo).
Relativamente á menor que te referes... quem sugerias para moderar um secção que é destinada exclusivamente a "Crianças" um moderador com 50 anos? Nada melhor que uma criança supervisionada por outro moderador para essa tarefa, elas sabem o que gostam, o que lhe interessa, não é um adulto que sabe as necessidades de uma criança...
As pessoa têm de aprender a respeitar mais as decisões da administração ...
A administração não é só feita por um elemento mas sim por vários por isso à que confiar na mesma.
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Bom amigo cheirinhas.

Passo a tentar explicar o sucedido, relativamente à promoção da a.carina não vou comentar pois não existe mesmo nada a comentar, os responsáveis de secção acharam de mais valia a sua promoção e promoveram e ponto final nesta situação.
Toda a administração do forum tenta ser super,sub-admin e admin tentam ser o mais correctos possíveis perante o trabalho, empenho e dedicação dos membros, todos os moderadores são avaliados constantemente e todos eles acabam por atingir o posto que merecem (mas não todos ao mesmo tempo).
Relativamente á menor que te referes quem sugerias para moderar um secção qu é destinada a "Crianças" um moderador com 50 anos? Nada melhor que uma criança supervisionada por outro moderador para essa tarefa, elas sabem o que gostam, o que lhe interessa, não é um adulto que sabe as necessidades de uma criança...
As pessoa têm de aprender a respeitar mais as opiniões da administração...
A administração não é só feitapor um elemento mas sim por vários por isso á que confiar na mesma.

amigo e quanto a isto o que á a dizer? é aqui que eu me identifico:
A vergonha da dedicatória ao membro CARINA, quando devia levar uma punição. Chamou de palhaço a um super moderador ( cobardia do mesmo de nada dizer. Devia ter a frantalidade de assumir perante o forum.

De seguida e como não bastasse assisto a sua promoção . A sua contribuição tem sido notoria mas isso não lha dá autoridade sobre hipotese alguma de insultar um membro comum quanto muito um super moderador. Ou então será que já se pode dar insultos gratuitos??Não estava habituado, desculpem..
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
amigo e quanto a isto o que á a dizer? é aqui que eu me identifico:
A vergonha da dedicatória ao membro CARINA, quando devia levar uma punição. Chamou de palhaço a um super moderador ( cobardia do mesmo de nada dizer. Devia ter a frantalidade de assumir perante o forum.

De seguida e como não bastasse assisto a sua promoção . A sua contribuição tem sido notoria mas isso não lha dá autoridade sobre hipotese alguma de insultar um membro comum quanto muito um super moderador. Ou então será que já se pode dar insultos gratuitos??Não estava habituado, desculpem..

Amigo talvez tenha sido um momento menos feliz da a.Carina, (todos os temos ou não?).
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Não fazia quetão de responder, mas a tua resposta é pertinente, pode confundir o forum

Na verdade todos erramos , sendo assim nada de regras. Amigo deixa-te disso, não é resposta condizente e sabes bem que não.

De notar que não estou contra a CARINA. estou sim a favor de regras
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom amigo já está tudo explicado, como é obvio nem sempre as decisões são do agrado de todos como é normal.


Penso não haver razão ou justificação para manter este tópico aberto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo