• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Informação] tirar licenças de pesca por multibanco

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
licença de pesca no multibanco

companheiros fui ao multibanco ver para tirar a licença de pesca e la diz numa opçao aguas doces que eu saiba essas aguas so existem em rios e barragens por isso a licença tem que ser valida para aguas doces comprimentos
 

louro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
pessoal comfirmo a licença tirada no multibanco e valida para rio e barragem podem tirar a vontade que nao ha problema e boas pescarias
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
ainda da para tirar por multbanco?
 

Montoia31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguem me sabe dizer os preços. Eu quero tirar anual/so num distrito portanto local. Disseram-me que era 6 euros num so distrito(local) e 12 nacional! Podem-me confirmar?
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Alguem me sabe dizer os preços. Eu quero tirar anual/so num distrito portanto local. Disseram-me que era 6 euros num so distrito(local) e 12 nacional! Podem-me confirmar?

Licenças Gerais - anuais, válidas pra o ano civil:
Nacional - válida para todo o território nacional
Regional - válida para determinada região, cujos respectivos limites são:
Norte - a norte do rio Douro, inclusivé
Centro - entre os rios Tejo e Douro, inclusivé
Sul - a sul do rio Tejo, inclusivé
Concelhia - válida para o concelho respectivo e para os confinantes

Custo das licenças

Nacional - 7,69 €
Regional - 4,09 €
Concelhia - 1,58 €

(O preço da licença inclui para além da taxa, o custo do cartão e o valor do imposto de selo)
 

Montoia31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Eu nao tenho conta em nenhum multibanco e nao posso comprar nop multibanco através de outro processo...O que posso fazer?
 

arcoa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Licenças para espanha

Alguém se sabe dizer como se tira a licença para a estremadura em espanha
 

team lacraus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal! :)
eu tenho licensa para caça submarina, que engloba a pesca apeada no mar. Esta licensa tambem é valida na barragem?
agradeço respostas :)
cumps.
 

McFlávio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas. eu cria saber se a licença de pesca nacional da para pescar no mar e no rio???? se não der alguem me pode disser como fazer para poder pescar no rio e no mar. ter as 2 licenças nu a só.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas. eu cria saber se a licença de pesca nacional da para pescar no mar e no rio???? se não der alguem me pode disser como fazer para poder pescar no rio e no mar. ter as 2 licenças nu a só.

tem de tirar duas licenças :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
bom dia pessoal! :)
eu tenho licensa para caça submarina, que engloba a pesca apeada no mar. Esta licensa tambem é valida na barragem?
agradeço respostas :)
cumps.

Barragem é agua doce, pelo que nao da tem de tirar outra :espi28:
 
Topo