• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quem me pode ajudar no meu medion?

Status
Não está aberto para novas respostas.

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu estou aflito andei a mexer num GPS de um amigo e agora destruí todo o sistema de navegação
È um medion vem com Windows core 5instalado só que eu agora destruí todo as pastas de navegação e desejo lhe meter qualquer um que funcione
Quando ligo o aparelho agora só aparece a pagina do medion Gopal Navigator e mais nada
Algum amigo que quer dar algum do seu tempo para me desenrrascar?
Um abraço
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas manfred
A coisa está preta... não? Isto é muito complicado, os amigos pedem... e depois quem se vê em trabalhos...:b_shake11: eu também sei como é!!! :Espi31:
Mas enfim vê se te desenrascas, é o que te posso fazer, enviei pm
Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas manfred
Estou com muitos problemas hoje com a net da cabovisão, e com a pen da tmn também não dá grande coisa! Já experimentaste colocar tudo no cartão e arrancar a partir daí? É que dizes-me que instalaste na raiz do aparelho, mas esse software era para colocar no SD! De qualquer das maneiras tenta o hardreset, não vais danificar mais do que já está.
Cumprimentos
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo,quando a tecnologia da para chatear é para chatear mesmo rsrs boa sorte para ti e que possas resolver esse teu problema
Eu descarreguei na memoria do aparelho e no sd carte tambem
Vou esperar que acabe a bateria e depois te digo alguma coisa
Obrigado
 

brills

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Preciso mesmo da vossa ajuda...Porque é que qdo tento abrir o mapsource aparece uma mensagem a dizer "MapSource não pôde encontrar nenhum produto de mapa Instale um ou mais produtos de mapa MapSource e volte a iniciar MapSource" ei já saquei o mapa no link que etá em cima... ajudem-me pff. obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo