• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WEBcam em Toshiba A200

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Boas companheiros....

Hoje veio para aqui um portatil com um problema engraçado que penso que tambem ja é conhecido de muitos....
Tenho aqui um Toshiba A200 Modelo PSA6E, o dono diz que a web cam funcionou uns tempos mas que passado algum tempo nunca mais funcionou...
Bem por norma vou ao site do fornecedor verificar as drivers disponiveis, contudo diz sempre para ligar a camara, ou da erro,penso que é o problema que tem dado este modelo mas ja alguem resolveu....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas companheiros....

Hoje veio para aqui um portatil com um problema engraçado que penso que tambem ja é conhecido de muitos....
Tenho aqui um Toshiba A200 Modelo PSA6E, o dono diz que a web cam funcionou uns tempos mas que passado algum tempo nunca mais funcionou...
Bem por norma vou ao site do fornecedor verificar as drivers disponiveis, contudo diz sempre para ligar a camara, ou da erro,penso que é o problema que tem dado este modelo mas ja alguem resolveu....

S.O vista ou xp?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tenho o vista e o XP e esta a funcionar perfeitamente com as drivers dela!!!! reinstala as drivers de novo

se precisares diz k eu envio-te as que meti no meu pois esta a 100%
 

madnessrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Isso tipo de problemas tambem deu com alguns Acer e so apos reinstalação consegui resolver, mas passado uns tempos voltam a dar problemas no xp. Com o vista ou o linux não tive mais problemas.
 

NadiaInacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho o vista e o XP e esta a funcionar perfeitamente com as drivers dela!!!! reinstala as drivers de novo

se precisares diz k eu envio-te as que meti no meu pois esta a 100%
bem.. estou mesmo a desesperar.. tenho um toshiba a200.. a web funcionava agora deixou de funcionar i quando vou ligar ela diz " janela de erro : ligue a camera "
no entanto ela esta instalada.. nao sei mais o que fazer.. ja instalei vezes sem conta as drivers da webcam
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo tenta desinstalar tudo, reinicia o pc, depois faz um restauro do sistema para uma data anterior de quando apareceu o problema, reinicia o pc e instala tudo novamente, isso pode corrigir alguns erros que a webcam tenha criado no pc.
Um abraço
 
Topo