• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LG ln600 com MioMap 2008

carckov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá boa noite a todos,

Alguém me pode ajudar a instalar o miomap2008 no meu ln600?
O miomap ou outro que funcione,

desde já obrigado pela atenção

abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
olá boa noite a todos,

Alguém me pode ajudar a instalar o miomap2008 no meu ln600?
O miomap ou outro que funcione,
desde já obrigado pela atenção
abraço.


Boas carckov
enviei pm
Depois deixa-nos aqui os resultados.:)
Cumprimentos
 

carckov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas Luis,

Podes-me explicar melhor esse PM????

:espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boas Luis,
Podes-me explicar melhor esse PM????
:espi28:

????
Bem carckov, no canto superior direito do teu monitor tens, a azul, um rectângulo que diz Bem-vindo(a) carckov, Sua última visita... e por baixo diz Mensagens Particulares. Faz o Login e depois clica aí. Verás o que te aparece, ok?
Depois fazes o download através dos links que aparecem, usas a password para descompactar e copias para o cartão!
Mais alguma dúvida, diz.
Cumprimentos
 

carckov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ok... desculpa a dúvida, mas como sou novo no forúm, não estava a perceber..

então depois de fazer o download, é só descompactar e colar no cartão SD do gps, certo?

Muito obrigado pela ajuda...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ok... desculpa a dúvida, mas como sou novo no forúm, não estava a perceber..

então depois de fazer o download, é só descompactar e colar no cartão SD do gps, certo?

Muito obrigado pela ajuda...


Atenção carckov... um cartão limpo, sem nada mais, ok?
 

carckov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas,
Já instalei o miomap no meu LG LN600 e funciona muito bem.
Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
 

josé morais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Óla luis 122 desculpa lá só agora te responder mas tambem só agora é que eu tive oportunidade de o descompactar o Moiomap e testá-lo mas valeu a pena a espera porque funciona na pefeição mais uma vez obrigado
 

aguia125

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
LUIS122
se não for abuso, agradecia me enviasses o mio para o ln600.
desde já os meus agradecimentos.
aguia100
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
LUIS122
se não for abuso, agradecia me enviasses o mio para o ln600.
desde já os meus agradecimentos.
aguia100

Boas aguia125
Nunca consideres abuso, pedir ajuda a um qualquer membro deste fórum porque todos temos o dever de nos entreajudarmos.
Agora sobre o mio para o LN600, já vai ajuda a caminho, vê as PM.
Dúvidas, esclarecimentos ou o que entenderes, deves colocar aqui.
Cumprimentos
 

Transeup

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Luis olá!

Será que me podes ajudar? Tenho um LN500 e o iberia Q1 e queria actualiza-lo até pode ser com tomtom se der. Preciso é de algumas instruções e o firmware correcto.

Cumps e obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Luis olá!

Será que me podes ajudar? Tenho um LN500 e o iberia Q1 e queria actualiza-lo até pode ser com tomtom se der. Preciso é de algumas instruções e o firmware correcto.
Cumps e obrigado.


Olá Transeup

Sobre o LN500 pouco sei e nunca tive nenhum em meu poder para testar o que quer que fosse. Sei que o WinCE é 5.0 e no LN600 é 4.2, logo aí há diferenças. O miomap que eu tenho foi "preparado" para funcionar no LN600, logo não irá funcionar no 500.
Esse teu pna tem o programa de navegação no cartão ou na memória interna? O LN600 tem no cartão. Que versão do Destinator tem?

Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Auditek47

Como o tópico correcto é este vamos continuar aqui. Sobre o teu LN600, pois como os dados do SD foram apagados, eu vou mandar PM com mais informação.
Cumprimentos
 

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis, eu meti o miomap que me envias-te e no GPs LG 600 ele ao abrir marca atualização Navigador 1.3.3 e quando meto o cartão ele não dá nada diz chec sd e não vai ao sd, será que precisa doutra versão mais á frente, eu não percebo nepia desta porra,arranjaram-me este gps sem cartão e eu ando por aqui a ver se uma alma caridosa me ajuda, por isso espero quem sejas essa alma e que eu possa pôr esta porra a funcionar, ficarei eternamente agradeçido.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis, eu meti o miomap que me envias-te e no GPs LG 600 ele ao abrir marca atualização Navigador 1.3.3 e quando meto o cartão ele não dá nada diz chec sd e não vai ao sd, será que precisa doutra versão mais á frente, eu não percebo nepia desta porra,arranjaram-me este gps sem cartão e eu ando por aqui a ver se uma alma caridosa me ajuda, por isso espero quem sejas essa alma e que eu possa pôr esta porra a funcionar, ficarei eternamente agradeçido.
Obrigado


Boas Auditek47

Descompactaste os ficheiros directamente na raiz do SD? e depois de introduzires o cartão e ligares faz o quê? Não detecta o cartão? Acho muito estranho pois em tantos LG ln600 ainda não houve nenhum com problemas no Miomap2008.
Cumprimentos
 

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
E isso aí eu meti o Miomap na raiz do cartão e ele não deteta o cartão,acho estranho mas o GPS funciona bem penso eu, vai ate pedir o SD card depois não passa dali, não conpreendo nada desta porra,será problemas dele...vou levar a um tecnico para ver
e a unica possibilidade se tu dizes que o miomap funciona, se eu arranja-se o software original dele, mas obrigado pela ajuda.
Ate a proxima
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
E isso aí eu meti o Miomap na raiz do cartão e ele não deteta o cartão,acho estranho mas o GPS funciona bem penso eu, vai ate pedir o SD card depois não passa dali, não conpreendo nada desta porra,será problemas dele...vou levar a um tecnico para ver
e a unica possibilidade se tu dizes que o miomap funciona, se eu arranja-se o software original dele, mas obrigado pela ajuda.
Ate a proxima


Boas Auditek47
Se quiseres experimentar uma versão anterior do Miomap2008 eu posso subi-la na net.
Cumprimentos
 

Auditek47

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
Claro que açeito outra versão se me mandares e fico-te obrigado, agora e o seguinte este GPs a versão era a europa e não será por isso, será que a versão Iberica não dá
de qualquer das maneiras envia-me que eu vou tentar.
Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis
Claro que açeito outra versão se me mandares e fico-te obrigado, agora e o seguinte este GPs a versão era a europa e não será por isso, será que a versão Iberica não dá
de qualquer das maneiras envia-me que eu vou tentar.
Obrigado

Boas Auditek47
Estive a fazer o upload e vou já enviar-te o link por PM.
Cumprimentos
 
Topo