• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Videojogos e os mais Novos!

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Vivemos num mundo, em alta rotação entre trabalho e Casa ou Casa trabalho os pais muitas vezes passam ao lado de um mundo que lentamente é criado atravez de horas de horas de dedicação por parte dos filhos resultado do relacionamento de estes com os videojogos, podendo assim em casos especiais influenciar a meneira de ser dos mais novos.
Muitas das vezes por impossibilidade dos pais os jogos sao mesmo a companhia mais frequente na educação dos filhos e na contruçao cultural dos mais novos.
Sabendo que os mais novos sao Tecnicamente mais influenciaveis, qual seria para ti a melhor forma de evitar estas situaçoes.
Tendo em vista esta realidade gostaria que desses a tua openiao.
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Eu gostaria de te poder dizer alguma coisa em relação a isso mas na minha situação e a seguinte eu tenho um filho de 5 anos que já joga imenso eu também jogo muito com ele até que não dá para saber qual dos 2 é o mais viciado em jogos e consigo trabalhar para sustentar a casa e passar horas sem fio na net.

esta é a minha situação nem todos podemos privilegiar destas mesmas condições um abraço.:espi28:
 
Topo