• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

questão

square

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
672
Gostos Recebidos
0
queria é que alguém se desse ao trabalhinho de responder

Boa noite, tenho alguns livros que ajudam os principiantes na pintura, desenho e esse tipo de coisas, tenho inclusivamente alguns dvd's (neste caso acho que é ilegal a sua cópia, mas de qualquer forma...), gostaria de perguntar qual a secção mais indicada para partilhar estas informação, se existir evidentemente.

Grata pela atenção :)
 
Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
De momento não existe um quadro para esse tipo de temas.
No entanto, como a pintura é uma arte podes ir colocando aqui:
História, Arte & Cultura

os DVD's é obvio que não podes colocar visto ser ilegal :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
o k o edu quis dizer é que nao existe quadro especifico para o efeito e como tal nao seria viavel criar um quadro especifico para cada coisa em particular....ficava gigante o forum!!!

e como ele disse e muito bem, pintira é arte e cultura, logo pod ser postado nesses quadros (minha opiniao)
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Se não existe e que tal começar a pensar em criar um??

Como o T-R3X disse e muito bem,
nao seria viavel criar um quadro especifico para cada coisa em particular....ficava gigante o forum!!!
:espi28:

No entanto tambem não houve proposta para criar um quadro, mas sim pedido de informação de onde colocar... Logo eu informei...

Se mais tarde a quantidade de post's vier a verificar a necessidade de uma secção, então ai será debatido. Ou então que seja colocada uma proposta viavel por um membro...

Cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
os livros seriam warez caso existam à venda, se isso não se verificar dado estarem esgotados ou serem antigos, não cometes nenhum crime
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
os livros seriam warez caso existam à venda, se isso não se verificar dado estarem esgotados ou serem antigos, não cometes nenhum crime

Claro crazy.. eu parti do principio que não fosse warez como é obvio :espi28:
 
Topo