• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Por favor não apagar os meus postes

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
venho pedir à adm que nao me apague postes por favor, eu sei que não gostam de mim, mas ver postes meus serem apagados consecutivamente é chato ele é topicos apagados na seccao inglesa, na geografia nos passatempos enfim.. Isto para mim é desagradável pk tento ajudar o gforum para depois ser presenteado com isto?? é quase pior do que ser banido..

Atentem a este tópico e não o apaguem tb..

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se que houve uma limpeza na casa em diversas seccoes...eu proprio fiquei sem muitos posts mas a limpeza efectuada nao foi em nenhuma seccao das que referes...é deixar alguem da admin responder o que se passou


abraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
venho pedir à adm que nao me apague postes por favor, eu sei que não gostam de mim, mas ver postes meus serem apagados consecutivamente é chato ele é topicos apagados na seccao inglesa, na geografia nos passatempos enfim.. Isto para mim é desagradável pk tento ajudar o gforum para depois ser presenteado com isto?? é quase pior do que ser banido..

Atentem a este tópico e não o apaguem tb..

Abraço


Olá amigo Freun,
Amigo a limpeza que a Adm. levou a cabo foi na secção da team e a secção comunicados da administração, e nada mais.
Mas de qualquer forma a Adm. está atenta ao assunto.

Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Pois então exigo que resolvam rapidamente pois não trabalharei mais para o fórum assim desta maneira, eu tenho algum apreço por alguns membros daqui ainda..
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Estimado freund, a limpeza ainda não terminou logo consequentemente ainda se irão perder mais posts, não só tu és afectado mas sim todos especialmente os membros e ex membros da team com participação nos respectivos quadros ...

O posts úteis á comunidade não iram ser eliminados.

Um abraço e obrigado pela compreensão amigo.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu gostava de perguntar também (ontem tive um simples link na secção GPS apagado
sob a acusação de warez) se como há outros posts que até têm como password...warez, por serem úteis à comunidade podem ficar? Então há uns menos warez do que outros? (Ainda mandei PM a pedir esclarecimentos mas ninguém respondeu!) Agradecia esclarecimento.
Cumprimentos
 
Topo