• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Win Vista

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho um PC Acer que de momento tem um problema.
Eu estava a utilizar o PC e o mesmo foi abaixo, quando o voltei a ligar ele corre até à janela em que aparece o símbolo do windows, logo após esse ecrã o meu monitor fica preto em vez de me aparecer o ecrã para fazer o login.

Não sei o que hei-de de fazer neste caso.
Já pensei em formatar o disco mas tenho muitos documentos de trabalho que preciso de os salvar.

Seráque alguém me pode ajudar?

Cumpz
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Viva,

Tenho um PC Acer que de momento tem um problema.
Eu estava a utilizar o PC e o mesmo foi abaixo, quando o voltei a ligar ele corre até à janela em que aparece o símbolo do windows, logo após esse ecrã o meu monitor fica preto em vez de me aparecer o ecrã para fazer o login.

Não sei o que hei-de de fazer neste caso.
Já pensei em formatar o disco mas tenho muitos documentos de trabalho que preciso de os salvar.

Seráque alguém me pode ajudar?

Cumpz

clikas em f8 repetidamente antes de fazer o boot do vista , e escolhe a ultima configuraçao correcta, senao der ja tratamos do resto :espi28:
 

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
clikas em f8 repetidamente antes de fazer o boot do vista , e escolhe a ultima configuraçao correcta, senao der ja tratamos do resto :espi28:

Já fiz isso e também não deu.
Experimentei também escolher a opção de reparar e a situação ficou na mesma.
 

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
se tens o dvd do vista, podes reparar a instalaçao
podes ver aqui como se faz a reparaçao do arranque
Reparação do Arranque: perguntas mais frequentes - Ajuda do Windows Vista

Não tenho qualquer DVD do Win Vista.
O está ligado em rede, não sei se isso ajuda em alguma coisa em relação ao facto de eu querer salvar o que la tenho.

O portátil na altura em que me foi dado não trazia nenhum CD ou DVD do Win Vista, visto que não foi comprado em nenhuma loja.

Será que se eu sacar o Win Vista poderei fazer a reparação de instalação ou será ainda pior? De momento o que se encontra instalado é o Win Vista Home Edition

Cumpz
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não tenho qualquer DVD do Win Vista.
O está ligado em rede, não sei se isso ajuda em alguma coisa em relação ao facto de eu querer salvar o que la tenho.

O portátil na altura em que me foi dado não trazia nenhum CD ou DVD do Win Vista, visto que não foi comprado em nenhuma loja.

Será que se eu sacar o Win Vista poderei fazer a reparação de instalação ou será ainda pior? De momento o que se encontra instalado é o Win Vista Home Edition

Cumpz
reparar a instalaçao é bom e nao perde nada, basta ter o dvd do vista....
 

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
reparar a instalaçao é bom e nao perde nada, basta ter o dvd do vista....

Ok.
Obrigadão pela ajuda. Vou já tratar disso, aproveito e coloco uma versão do Vista mais actualizada. Poderei fazer o restauro com o DVD do Vista Ultimate?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ok.
Obrigadão pela ajuda. Vou já tratar disso, aproveito e coloco uma versão do Vista mais actualizada. Poderei fazer o restauro com o DVD do Vista Ultimate?

se fizeres um upgrade, nao formates a particao, depois os ficheiros encontram-se num pasta denominada (old) quanto ao dvd qualquer um serve:espi28:
 

chell515

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
se fizeres um upgrade, nao formates a particao, depois os ficheiros encontram-se num pasta denominada (old) quanto ao dvd qualquer um serve:espi28:

Bem cá estou eu de novo para dar algum feedback.

Tenho cá um PC da Insys que por acaso tem o DVD do de Recuperação da Imagem de Fábrica do Disco C:.
Coloquei o CD e escolhi a opção para recuperação do arranque mas sem sucesso.

Haverá mais alguma opção ou o DVD que coloquei simplesmente não é o correcto??
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Bem cá estou eu de novo para dar algum feedback.

Tenho cá um PC da Insys que por acaso tem o DVD do de Recuperação da Imagem de Fábrica do Disco C:.
Coloquei o CD e escolhi a opção para recuperação do arranque mas sem sucesso.

Haverá mais alguma opção ou o DVD que coloquei simplesmente não é o correcto??

esse dvd so serve pro portatil em questao amigo, ja te mando um link com um cd de recuperaçao do vista, basta gravar com o nero:espi28:
 
Topo