• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória dos 20 mil e mais qualquer coisa...

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

amigo helldanger1
em 1º lugar muitos parabéns ,se existe gente que os merece ,sem dúvida és tu :right:


e só abri uma excepção a minha politica actual sobre posts no fórum por ser alguem que sempre disse e não é novidade
admiro não só pelos posts mas por muito mais :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Os meus parabéns amigo hell pelos teus 20 000 post.:right:

Continuação do teu bom trabalho:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não podia deixar de passar sem um pequeno comentário a este poste.

1º- Dizer que este membro (helldanger1) é do melhor que conheço nestas lides de fóruns. Sempre colaborante, sempre activo, sempre a mesma pessoa tenha a cor que tiver.
Polémico? também é verdade, eu também sou acusado por isso. Porém, intervém quando é necessário, fala, diz o que lhe vai na alma, contrariamente outros preferem "esconder-se", agindo em situações específicas e nunca contra determinadas pessoas. Uns chamam a esta forma de estar na vida........saber viver. Outros que pensam de forma diferente, chamam-lhes subjugados (para não dizer outra palavra).
Como todos sabemos, está este fórum (como outros da nossa praça) repleto de "palha", aqueles que o nosso amigo helldanger1 nos deixa (salvo raras excepções), têm conteúdo, têm utilidade, contem ensinamento para quem dele necessita. Por tudo isto o meu obrigado.

2º- Mencionas o amigo jaam, falas dele como um bom amigo, pela parte que me toca, estou na mesma sintonia. Tenho pena não o encontrar por cá, afinal, este companheiro de lides, teve um trato diferenciado em relação a tantos outros nas mesmíssimas circunstâncias.
Continua tal como és. Um abraço.

Obrigado amigo sagal, quanto ao jaam, vou estar com ele este fds pra matar saudades, darei lhe um abraço teu!:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigo hell, obrigado por estar incluído na tua dedicatória...Realmente és uma pessoa com uma cultura geral, acima da média... És directo e dizes o que pensas e isso é uma virtude hoje em dia....
Obrigado pelo teu companheirismo na secção de Hardware... Mesmo sem qualquer tipo de responsabilidade, dás sempre o teu contributo...



Um obrigado pelo o teu esforço e empenho...


Abraço

Obrigado eu pela tua companhia na secçao de Hardware:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1

amigo helldanger1
em 1º lugar muitos parabéns ,se existe gente que os merece ,sem dúvida és tu :right:


e só abri uma excepção a minha politica actual sobre posts no fórum por ser alguem que sempre disse e não é novidade
admiro não só pelos posts mas por muito mais :espi28:

Obrigado jchaves pela excepçao aberta a minha pessoa, tambem te tenho em muita consideraçao :espi28:
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Parabéns amigo hell:espi28:, de ti não poderia esperar outra coisa, obrigada por tudo que tens feito pelo Gforum, desejo-te umas excelentes férias, descanses ou não...!!!, quero que voltes e continues a dar-nos aquilo a que sempre nos habituas-te.

Forte Abraço do Amigo

Conega
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Hell embora te conhecendo muito pouco ja vi ke estas muito acima da media de cultura-geral e alem disso es uma pessoa frontal muito dinamico e respeitador nao olhando a kualker tipo de cor:espi28::espi28: e alem do ke tens feito e continuas a fazer em prol do Gforum, os meus parabens e ke continues assim :espi28::espi28::espi28:

So espero ke tenhas umas boas ferias e ke bebas umas boas canecas :espi28::espi28::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo hell:espi28:, de ti não poderia esperar outra coisa, obrigada por tudo que tens feito pelo Gforum, desejo-te umas excelentes férias, descanses ou não...!!!, quero que voltes e continues a dar-nos aquilo a que sempre nos habituas-te.

Forte Abraço do Amigo

Conega

Obrigado amigo Conega, o habito faz o "monge" vamos ver se consigo ser celibatario....:naodigas::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Hell embora te conhecendo muito pouco ja vi ke estas muito acima da media de cultura-geral e alem disso es uma pessoa frontal muito dinamico e respeitador nao olhando a kualker tipo de cor:espi28::espi28: e alem do ke tens feito e continuas a fazer em prol do Gforum, os meus parabens e ke continues assim :espi28::espi28::espi28:

So espero ke tenhas umas boas ferias e ke bebas umas boas canecas :espi28::espi28::espi28:

Amigo Batalha por vezes trava-se amizades por pessoas pelo qual bem pouco falamos , neste caso considero-te meu amigo, embora nao tenhamos muito convivio:espi28:
 
Topo