• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dedicatória dos 20 mil e mais qualquer coisa...

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Antes de ir de ferias, claro so na sexta é que entro, queria deixa esta dedicatória dos 20 mil e qualquer coisa, em particular a mim, por ser teimoso e casmurro, de ter pensado numa meta que quiça nunca tivesse alcançado sem vontade propria num numero tao insignificante para mim, mas talvez um exagero para muitos, ponderando o facto de ja nada ter mais para fazer, pelo facto de estar cansado ( viva as ferias que ainda nao xegaram...) onde tenho assistido a um desmoronamento de pessoas, cargos e atitudes, onde me leva a crer ou eu nao estou bom da cabeça ou algo se passa, onde existem mais veteranos aqui ( lol) que nas batalhas travadas por Portugal, será do calor? hummm.....

Bom deixando isso para tras, queria dedicar estes 20 mil e qualquer coisa mais ao meu grande amigo jaam ( nao poderá responder porque está banido)mas depois mando lhe em word, aos veteranos todos, no qual cito alguns:

Jchaves, Bideladen, alves007, Magic Maker, crazyman, Baf´s, batalha, StoneSour, ruimoreira24, freundlich,Dot@com, etc (quem nao estiver aqui incluido que diga, depois altero o post...)

Ao top Admin Maar3amt, pois tem conseguido manter o forum sem crach´s
e Claro ah Admin em pleno

Aos supermod´s: Nomadeh, Jairobel, brunocardoso, G@ngster, Conega

Aos Moderadores do quadro da Informatica:ayo_technology, roberts, jfaneves

Aos Moderadores Gforum: vmsa, raul_santos, jcodigo, T-R3X,JFixe

Aos Moderadores Globais: Aguda-VNG, CSI, Golden-GI@, interstar@, Grunge, mirror, roberts, vwfilipe™, Hdi

Aos Sub-Administradores: Crow™ ,F.B.I. ,Fonsec@,Migel

Aos Moderadores verdinhos todos

As moderadoras: Luana, estela, stefany, A.Carina,Tempest@de

Aos Vips presentes no forum: nao destaco pois sao muitos,mas ... ja agora, rafa11,fanan,satpa, ritinha... etc etc

A malta do quadro Caça&Pesca pelo trabalho desemvolvido

E aos meus amigos que eles sabem que são!

Penso que esta tudo dito!
Aos meus pc´s que nao me falham(teclados ,ratos , pilhas), familia e ah minha mais que tudo
Obrigado a todos

cumpts
hell
 
Última edição:

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
xiii tantos amigo, quanto à parte que me toca resto agradecer-te e dizer que não tens feito um grande trabalho, mas sim um trabalho superbo sem palavras.. :espi28:

Continues assim por mtos anos sao os meus votos e .. boas férias claro :espi28:

Abraço
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Apesar de não constar desta extensa lista...:naodigas: espero que todos saibam reconhecer todo o trabalho feito nesta casa... se para alguns o nº de post's não diz muito... os teus são na sua maioria na ajuda de muitos users que nesta casa procuram soluções para as suas duvidas ...

Obrigado amigo hell :espi28:

um abraço
Dot@com
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
xiii tantos amigo, quanto à parte que me toca resto agradecer-te e dizer que não tens feito um grande trabalho, mas sim um trabalho superbo sem palavras.. :espi28:

Continues assim por mtos anos sao os meus votos e .. boas férias claro :espi28:

Abraço

Tks´ Freund... lich :espi28:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
20000 e qualquer coisa.... parabens...

e venham mais 20000!!!!

e ja agora obrigado!

abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Apesar de não constar desta extensa lista...:naodigas: espero que todos saibam reconhecer todo o trabalho feito nesta casa... se para alguns o nº de post's não diz muito... os teus são na sua maioria na ajuda de muitos users que nesta casa procuram soluções para as suas duvidas ...

Obrigado amigo hell :espi28:

um abraço
Dot@com

ve la que tas, obrigado amigo dot :espi28:
 

SONIC_GF

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
esta foi a melhor dedicatória que já vi aqui os meus parabéns e umas felizes ferias amigo boa sorte.
:espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo por me incluíres na tua dedicatória e parabéns pelo n° e a qualidade e a tua disponibilidade de ajudar o próximo:right::espi28::36_2_51::36_2_51:

Fiquei mesmo com a lágrima nos olhos pela parte que dedicas:

Aos meus pc´s que não me falham(teclados ,ratos , pilhas), família e ao meu mais que tudo
Obrigado a todos
:naodigas:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
obrigado pela parte queme toca ,eu grande amigo

boas ferias e que tudo corra bem na tua vida

mei irmão virtual dos forum devo te muinto

amigo um grande abraço e muitos parabens pelos teu 20000 post
helldanger1 :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo por me incluíres na tua dedicatória e parabéns pelo n° e a qualidade e a tua disponibilidade de ajudar o próximo:right::espi28::36_2_51::36_2_51:

Fiquei mesmo com a lágrima nos olhos pela parte que dedicas:

:naodigas:

opá a ti so te digo exxxii oóóó b :naodigas::espi28:
obrigado Gans
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
obrigado pela parte queme toca ,eu grande amigo

boas ferias e que tudo corra bem na tua vida

mei irmão virtual dos forum devo te muinto

amigo um grande abraço e muitos parabens pelos teu 20000 post
helldanger1 :espi28:

Obrigado bide, tamb estás sempre no meu coraçao amigo! :espi28:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Amigo hell palavras para quê, todos como eu que te conhecem desde o principio sabem do teu valor e esforço para ajudares sempre que necessário, como bem dizes o numero não conta, o que conta sim e o conteúdo.

Boas ferias e obrigado por me incluíres nesta dedicatória.

Abraço
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
esta foi a melhor dedicatória que já vi aqui os meus parabéns e umas felizes ferias amigo boa sorte.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo hell palavras para quê, todos como eu que te conhecem desde o principio sabem do teu valor e esforço para ajudares sempre que necessário, como bem dizes o numero não conta, o que conta sim e o conteúdo.

Boas ferias e obrigado por me incluíres nesta dedicatória.

Abraço

A essencia é essa amigo Fonsec@, obrigado :espi28:
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Parabéns AMIGO Hell!!

Muita força de vontade e um espírito inigualável de Ajuda é o que faz de Ti, uma das pessoas que mais admiro!!


:36_2_51::36_2_51:

:36_2_51:

:coracao::coracao:​

Tua Amiga
satpa
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
vwfilipe™;1026469 disse:
esta foi a melhor dedicatória que já vi aqui os meus parabéns e umas felizes ferias amigo boa sorte.

Obrigado pelas palavras vw :espi28:
 
Topo