• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv samsung modelo TV 346

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
tv samsung modelo TV 346 .. Resolvido..

boas a todos tenho este tv e queria entrar em mod servic se alguem me puder dar uma ajuda desde já agradecia o chassis é o AA 41 dedes já o meu obrigada um abraço a todos
gatusko
 
Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega TV Samsung TV 346? ... falta algo nisto agradeço que na traseira do tv na etiqueta inf qual o modelo codigo que esta la....

cumprimentos

remocon:right:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo remocon é isto mesmo que esta aqui este tv veio da australia os modelos não condizem com os nossos mas o chassis é mesmo este mas para já esta resolvido consegui entrar em mod servic que afinal é igual a outro modelo é o seguinte : por o tv em stby-e a seguir nas seguintes teclas p.std-help-sleep-e power e entra-se em mod servic um abraço a todos
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Bem eu conheço o mode serviçe so nao conheço o modelo tv nem o chassis..

de qualquer maneira esse tv é multi cistema ... tem imagem e som correcto?

na Australia o sistema e PAL BG?

cumprimentos

Remocon:right:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
tem som correcto a imagem não é bem igual há nossa mas come-se este tv tem o ic 201 é um M52777sp b e já foi reparada por outro tecnico não sei se foi cá ou lá um abraço gatusko
 
Topo