• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Licença carabina pressão de ar 4,5mm?!

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Gostava de saber se posso fazer tiro ao alvo no quintal da minha vivenda que tem algumas a volta. E já agora um muito obrigado a quem me responder.
:)

poder pode, desde que não atinja ninguém ( lol ), mas para praticar tiro ao alvo existem campos de tiro apropriados para isso
 

boss97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
outra duvida

onde existem campos de treino de tiro ao alvo em Setúbal, porque eu nao conheço nenhum e gostava de praticar a minha pontaria (lool) :)
 

sanek75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas, não precisas nada, e só comprar a carabina e usar dentro de seu quintal.
melhor carabina de no mundo de air e EDGUN R3!!! não a melhor, já tinha quase carabinas todas, mas esta....:espi28:
cump
 

Tomé Coelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo 4c1d, para compra de carabinas, espingardas, pistolas ou revólveres de pressão de ar ou outro gás com calibre de chumbos até 5,5mm, não precisas de documentos. A compra, venda e porte são livres desde que os canos das mesmas não sejam inferiores a 30 cm.
Por isso amigo, estás à vontade.
Bons tiros e cuidado com os vizinhos, segurança acima de tudo.
Para saber como pode obter licença de uso e porte de armas de fogo e alarme visite o site da P.S.P :right:
:espi28:

Boa tarde ontem tive um vizinho fez uma queixa á policia mas nao teve nada a ver com a pressao de ar no qual o vizinho pegou na arma e entregou-a á policia, este entrou numa propriedade privada sem pedir ordem e levou-a para a policia a pressao de ar é uma gamo delta cadet sf 4.5mm. A arma agora esta no posto da policia o que faço?
 

2015

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas eu estou interessado em comprar uma pressão de ar, Gamo cfx 4.5.
O que acha da arma?
 

conimbriga2010

GF Prata
Entrou
Jan 24, 2015
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ontem tive um vizinho fez uma queixa á policia mas nao teve nada a ver com a pressao de ar no qual o vizinho pegou na arma e entregou-a á policia, este entrou numa propriedade privada sem pedir ordem e levou-a para a policia a pressao de ar é uma gamo delta cadet sf 4.5mm. A arma agora esta no posto da policia o que faço?
O vizinho entrou numa propriedade alheia e retirou a arma para dar a polocia? isso é crime pois a arma pode-se comprar e ter em casa, não se pode andar e com ela na rua e so pode dar tiro em clubes licenciados para o efeito.
 
A

Atirador26

Visitante
Está tudo dito, ou quase..

Todas as opiniões estão correctas pelo que só posso dar um conselho.
a ter de comprar, que seja bom material.
Por mais uns 15 euros já se compra uma boa carabina.
Eu tenho uma Gamo wisper x e estou satisfeito.
O prijectil atinge pelo que dizem, 305m/s, mas depende de muitos factores.
Se tiver possibilidade de ir a espanha, pode adquirir a gamo que atinge 340m/s que em portugal não é permitida já que a potencia máxima autorizada são os tais 305m/s.
Ja cheguei a matar um coelho a 30 metros com ela.
Boa tarde, em Espanha ou em Portugal os regulamentos nao sao os mesmos? 24j?
A arma vem mesmo com potência boca de cano 340 m/s? Ou na realidade 240m/s?
Marca da arma pode dizer?
 
Topo