• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive Version 9.1.23

Status
Não está aberto para novas respostas.

iarasofia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite, será que alguém me podia facilitar o link para fazer o download da versão 9.1.23? eu tenho o ndrive instalado no nokia 5800 xpress music. e queria meter os mapas de imagem real. basta meter o mapa de portugal 2.14 e a pasta rasterdata ou tenho que actualizar para a versão 9.1.23? e não encontro onde baixar o mapa de portugal 2.14. agradecia uma ajudinha pessoal.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa noite, será que alguém me podia facilitar o link para fazer o download da versão 9.1.23? eu tenho o ndrive instalado no nokia 5800 xpress music. e queria meter os mapas de imagem real. basta meter o mapa de portugal 2.14 e a pasta rasterdata ou tenho que actualizar para a versão 9.1.23? e não encontro onde baixar o mapa de portugal 2.14. agradecia uma ajudinha pessoal.


Boas iarasofia
Se já tens instalado o NDrive no nokia 5800 então terás de te aguentar com essa versão. Para symbian não há v9 por enquanto.
Cumprimentos
 

iarasofia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas dá para meter os mapas com imagem real na mesma? tou a tentar sacar o mapa de portugal 2.14, e tou a baixar os ficheiros dos mapas reais do torrents. mas não sei se irá dar ou não..
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
mas dá para meter os mapas com imagem real na mesma? tou a tentar sacar o mapa de portugal 2.14, e tou a baixar os ficheiros dos mapas reais do torrents. mas não sei se irá dar ou não..

A versão para symbian é a 3.4.23 que penso ser a que tu tens. Não tenho a certeza se dá para ver as imagens reais, talvez dê, agora o mapa 2.14 de certeza que não abre. No entanto se já estás a baixar, podes sempre confirmar tu mesma.
Cumprimentos
 

iarasofia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas eu vi que já saiu uma versão que é a 3.5.27. ainda não ouviste falar luis? desculpa mas eu sou um rapaz, o nick é o nome da minha filha. o meu nome é joão. nessa versão acho que já deve dar para meter os mapas 3D mas para isso tenho mesmo que ter o mapa 2.14. tá dificil de conseguir fazer o download.. e o mapa 3D deve demorar uma semana a baixar..
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
mas eu vi que já saiu uma versão que é a 3.5.27. ainda não ouviste falar luis? desculpa mas eu sou um rapaz, o nick é o nome da minha filha. o meu nome é joão. nessa versão acho que já deve dar para meter os mapas 3D mas para isso tenho mesmo que ter o mapa 2.14. tá dificil de conseguir fazer o download.. e o mapa 3D deve demorar uma semana a baixar..


Ok João, mas acho que deves adoptar outro nick e deixar esse para ela, não achas? :)
Qual a versão do NDrive que tens no teu symbian?
Essa 3527 não conheço, no entanto é questão de experimentares.
Cumprimentos
 

josenuno

GF Platina
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
389
Gostos Recebidos
0
boa noite, será que alguém me podia facilitar o link para fazer o download da versão 9.1.23
para instalar num Bluebelt
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
boa noite, será que alguém me podia facilitar o link para fazer o download da versão 9.1.23
para instalar num Bluebelt


Boas josenuno

O Bluebelt tem WM6 não é?
Segue mais info via pm.
Cumprimentos
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
já existe a versão N Drive 9.1.24:right:
com o Mapa Portugal versão 2.14:right:
Para o Silverbelt:right:
 

cpix

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Onde poderei encontrar uma versão ndrive para o htc hd
cumps
 

jocamac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu tenho o N95 a funcar com o Ndrive 3.5.27 e o mapa versao 2.14.
esta versão 9 tambem dá para o n 95?
aproveito para desejar um boa ano de 2010 a todos do gforum.
 

gonmanaia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas pessoal, tenho um HTC Touch HD e instalei o NDrive 9.1.24 e estava a tentar por o mapa PRT_IP 2.14 a funcionar mas nao consigo activar o mapa, alguem me pode dar uma ajuda tenho alguma urgencia :s

Obrigado
 

mito10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Pessoal, passa-se o seguinte: tentei instalar o V9 no meu ndrive280r e isto deu buraco :(

alguem me podia enviar um link para fazer o download da versao v9 que funcione?

o meu gps tem a versao v2.0.20.31

se alguma laminha caridosa me poder ajudar agradecia pois o gps faz-me bastante falta...

cumprimentos
 

Juna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um HTC touch HD que vinha com o NDRIVE, entretanto o mapa expirou, alguém me consegue dizer como activá-lo ???
Na activação o NDRIVE pede-me um numero de serie e não encontro nenhum numero de serie ???
Obrigado
 

satmiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Alguém me pode arranjar o mapa ndrive para o meu Bluebelt II pois o meu cartão de memoria apagou e fiquei sem o mapa.
Desde já obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo