• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o telemovel que recomendam?

crazygsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Quero comprar um novo telemovel, mas ando um pouco confuso sobre o que comprar, em especial porque telemoveis com touchscreen não fazem propriamente os meus gostos, e com teclado existem poucos actualmente.

Eu quero com WIFI, que permita SIP (VoIP), e se tiver GPS que permita uso no carro melhor.

O que recomendam?

Já agora uma ultima questão, no que respeita ao VoIP basta ligar a um qualquer AP wifi e funciona, ou é preciso configurar o router para permitir?


Estava a pensar neste telemovel Nokia E66

nokia-e66-01.jpg
 

crazygsm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
pois, penso que todos queremos sempre gastar o mínimo possível claro está.

neste momento queria gastar até 200€ o que para o modelo em questão está 100€ a cima do valor, mas se for realmente uma boa comprar...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
eu esperava por agosto setembro vão sair novos modelos e vai haver muitas baixas e ai aproveitas e compras algo bom por menos
 
Topo