• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gang de jovens espalha o terror

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Um homem, de 28 anos, foi roubado na madrugada de ontem (05h45), na estrada de S. Luís, em Faro, por um grupo de cinco jovens. A vítima foi agredida e sofreu um derrame num olho, necessitando de assistência no Hospital de Faro (HF). Os agressores roubaram uma mala, com 400 euros, telemóvel, máquina fotográfica e documentos.


Este modus operandi é semelhante a dois outros assaltos cometidos recentemente no concelho. Um grupo de jovens, com idades a rondar os 20 anos, é suspeito desses roubos, cometidos com violência.

No dia 20, no Montenegro, o grupo montou uma cilada a três jovens residentes nesta freguesia, provocando graves ferimentos num deles. Jorge, de 21 anos, sofreu fractura no maxilar, foi evacuado do HF e anteontem operado no Hospital de S. José, em Lisboa.

"Roubaram o telemóvel a um amigo nosso e mandaram-nos uma mensagem para estarmos no centro do Montenegro", conta um amigo da vítima, que, por medo, pediu o anonimato. "Quando chegámos, fomos atacados com uma chuva de pedras da calçada, uma das quais atingiu o Jorge. Só tivemos tempo de fugir dali e levar o nosso amigo, todo ensanguentado, ao hospital", conta.

No dia 18, a vítima foi um emigrante de férias no Montenegro. Hilário Gago foi assaltado e agredido com violência. "Eram cerca das 01h00, saí de uma festa e dirigia--me a casa. Passei por um grupo de meia dúzia de indivíduos que me cercou e atirou ao chão. Levei pontapés na cabeça e na cara, ficando inconsciente. Quanto acordei, constatei que me tinham roubado 250 euros", conta o emigrante.

CM
 
Topo