Tópico: Renault ScenicII

Registo
    Sep 2006

Padrão Renault ScenicII

Boa tarde,
    O quadrante do meu Scenic avariou-se e já o reparei mas na fase em que esteve com a avaria (intermitente) aumentou uns 3000 Km no contador.

Haverá algum sistema para colocar os km reais??
    Cumps...

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por bugatti59 Ver Post
    Boa tarde,
    O quadrante do meu Scenic avariou-se e já o reparei mas na fase em que esteve com a avaria (intermitente) aumentou uns 3000 Km no contador.

Haverá algum sistema para colocar os km reais??
    so mesmo alguem que tenha uma maquina de diagnostico
    e saiba fazer essa alteração, mas digo não é todos as maquinas fazem isso.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Registo
    Sep 2006
    Boa tarde,
    Como não sou de desistir fácilmente... pesquisei, pesquisei e descobri o seguinte:

-Os Kms reais do Scenic estão na centralina e a Renault tem um sistema que permite actualizar os Kms da centralina para o quadrante se este tiver até 100kms (novo).

-Tendo isto em consideração, pesquisei e encontrei uma solução para colocar os quadrantes com os Kms em zero.

De facto não foi nada fácil e digo até que não é uma solução viável para quem não entenda de programação e electrónica...
    Cumps...

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por bugatti59 Ver Post
    Boa tarde,
    Como não sou de desistir fácilmente... pesquisei, pesquisei e descobri o seguinte:

-Os Kms reais do Scenic estão na centralina e a Renault tem um sistema que permite actualizar os Kms da centralina para o quadrante se este tiver até 100kms (novo).

-Tendo isto em consideração, pesquisei e encontrei uma solução para colocar os quadrantes com os Kms em zero.

De facto não foi nada fácil e digo até que não é uma solução viável para quem não entenda de programação e electrónica...
    Pois é amigo foi precisamente o que tinha dito.
    cump.
    F.B.I.
    gforum 2016

Todos os links encontrado no GFORUM por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos nao são da minha responsabilidade ou autoria.

Tópicos Similares

1. Renault 5
    Por jcodigo no fórum Arquivos
    Respostas: 4
    Último Post: 11-04-2009, 02:03
  2. renault 5tl
    Por tira no fórum Reciclagem
    Respostas: 1
    Último Post: 02-05-2008, 16:45

Permissões de Postagem