• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LiveBox Metronic

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
LiveBox Metronic
Caros amigos um conhecido meu comprou um aparelho destes para ver os fta no Astra 19 graus, mas até agora não consegiu por a máquina a florir e veio pedir-me ajuda , a antena está bem orientada porque eu já a testei com um recetor meu, eu já lá andei de volta a tentar ver se descobria o que a máquina tinha, depois de uma luta descobri que o recetor não tem os dados do Astra, e é por isso que não dá nada nem permite fazer uma busca de canais, não sei se é por defeito de fabrico, ou se foi o homem que apagou os dados inerentes ao Astra quando tentou por a coisa a rolar, ele só quer ver os fta do Astra porque esteve na Alemanha, será que não há por ai um firm original que traga os dados necessários e deixe a máquina configurada para o satelite em causa? é que eu não vejo nada desta marca de recetores, mas gostava de desenrascar a pessoa, se souberem de alguma coisa digam, já agora digam-me tambem qual é o nome do software que se utiliza para enviar o firm.
E o cabo para se enviar o firm é o rs232 normal ou null modem?
 
Topo