• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AZbox novo firm HD 0.9.2880 de 26/07/09

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Fixed - SmartCard driver is updated because internal smartcard is sometimes reset or crashed

Fixed - Using at least the 3 last firmware releases (0.9.2163, 0.9.2371 and 0.9.2372), the WIFI has some problems related with WEP(64/128) encriptation 1. Prevented the box from booting 2. Not possible to use the wireless connection

Fixed - DVB-C - Search of frequenz < 177 Mhz is not possible ("Out of range")

Fixed - DVB-C - Search-Mode Automatic ist not working

Fixed - When selecting GUIDE on TVP sports, Box hangs up.

Fixed - Moving of more than one channels shows error message

Added - Germany DVB-C Frequency

Added - Turkish OSD language

Added - AC3 audio file is supported.


:left: Download:_http://www.sendspace.com/file/5o0yl4

cumps Yazalde
 
Última edição:

maan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi amigo ....
alugem sabe se azbox elite fonsiona mezmo in Hight defenition em amazonas , e se fonsiona qual canales e HD e como fonsiona . eu agradese muito a voses
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
oi amigo ....
alugem sabe se azbox elite fonsiona mezmo in Hight defenition em amazonas , e se fonsiona qual canales e HD e como fonsiona . eu agradese muito a voses

amigo o deco é HD portanto funciona em qualquer canal que seja HD se a telefonica tiver algum hd vai funcionar se não tiver vai funcionar na mesma :right:

:espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Não encontro nenhuma informação directa...

Através deste deco, a tv rabo e oeM funcam? com este firm ou outro?

é que ando indeciso para comprar um deko, se DM 800HD ou Azbox elite Hd.

Pelo Preço, iria para Azbox, mas sei que na Dream está a funcar tudo e mais alguma coisa, quanto a Azbox, ainda não encontrei nenhuma informação directa, se funca ou não, pelo menos os tugas... Podem me informar.

Tenho de comprar urgente...
 
Última edição:

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Não encontro nenhuma informação directa...

Através deste deco, a tv rabo e oeM funcam? com este firm ou outro?

é que ando indeciso para comprar um deko, se DM 800HD ou Azbox elite Hd.

Pelo Preço, iria para Azbox, mas sei que na Dream está a funcar tudo e mais alguma coisa, quanto a Azbox, ainda não encontrei nenhuma informação directa, se funca ou não, pelo menos os tugas... Podem me informar.

Tenho de comprar urgente...
boas com o azbox HD podes comprar um tuner DVB-T e servir para a nossa TDT, para alem de ser um espetacular media center.
para veres bonecos tens várias opcções emulador MGcamd para seres cliente do Gbox, o emulador CCC (CCcamCAS) para seres cliente de um servidor CCcam, ou usa o emulador Mbox que usa a sua propria rede de CS.

um abraço yazalde
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Obrigado pela info... embora um pouco atrasada.... mas obrigada na mesma..

Já avancei para um deko, mas não esse.

optei pela DM800 HD.

Abraços.
 

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

Obrigado pela info... embora um pouco atrasada.... mas obrigada na mesma..

Já avancei para um deko, mas não esse.

optei pela DM800 HD.

Abraços.
boas amigo que pena não ter ido mais cedo ao forum
pois talvez tivesse ajudado a mudar a tua opinião acerca
da tua opcção mas já agora deixo aqui uns dados
a dream 800 e apesar de não ser má, deixa a desejar, em alguns aspectos.
Divx - não lê
legendas - não junta
DVD ext. não reconhece
YOUTUBE- não dá
(pelo menos sem o pc ligado)
aqui fica a anos luz da azboxHd depois para o que é mais importante
ver bonecos então em Mbox a azbox dá cartas :espi28:
cumps
 

jaguariense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Não estou conseguindo usar o azboxedit 0.9.2880 com o windows vista, importa e exporta arquivos para o elite mas não consigo editar e adicionar satélites no programa, e como a lista de satélites que vem nele é muito deficiente e incompleta, só consigo editar pelo controle remoto... alguém conhece uma solução?

grato
jaguariense
 

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
285
Gostos Recebidos
1
Não estou conseguindo usar o azboxedit 0.9.2880 com o windows vista, importa e exporta arquivos para o elite mas não consigo editar e adicionar satélites no programa, e como a lista de satélites que vem nele é muito deficiente e incompleta, só consigo editar pelo controle remoto... alguém conhece uma solução?

grato
jaguariense

Boas

Acho que este resolve o problema:
http://www.gforum.tv/board/1013/342634/azboxedit-0-9-2880a.html#post1049891

Abraço
Juka :espi28:
 

jaguariense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0

GRATO JUKA
mas é justamente ele que estou usando. o team de soluções para o elite é muito fraco, não conseguem nem fazer uma lista de satélites completa e a atualização do GoGo list é piada... já desativei o elite e retornei com o telesystem na rastreável, deixei o elite no loop só pra ver a telebonica, o que é um desperdício mas as soluções para o elite não merecem mais do que isso... ele não é um receptor, é uma salada de frutas.
 
Topo